20/12/2007

Alegria é coisa séria. A frase, se o google for confiável, é de Sêneca. Tinha 15 anos a primeira vez q li esta frase. Marcou tanto quanto a vacina no braço. O blogue este onde me lêem é a toalha aberta pro picnic q anseio: quero da Rosângela a castanha e da Valéria o cacau; a cereja da Aline e o cupuaçu da Shirley; quero da Tânia o café, da Euza o leite; q a Erika traga o pão de queijo e a Lília a pimenta; da Cláudia eu topo esperar pra sorver seu chimarrão, da Paula eu espero, espero, espero e da Leonora eu não espero, mas topo. Por ora, abro a garrafa de tinto o ergo o brinde. Que a todos, a todas, 2008 seja um ano sério como deve ser toda alegria.

11 comentários:

Anônimo disse...

Hummm , qta fartura na tua ceia de Natal heim amigo?!??! Mas não to vendo nenhum vinho pra gente brindar... Vamos então de açaí... Tim tim! FELIZ NATAL! beijos

Anônimo disse...

ok ok, desculpa a falha, é claro que tem o tinto, mas nada melhor do que um vinho de açaí pra repor as energias...rsrsrs. Bjos dinovo

Anônimo disse...

hum.. isso nada de esperar..quem espera pode alcançar ou se cansar...

que venha o improviso... o acaso.. o destino.. seja como for...

topas?...rs

beijos mil

Anônimo disse...

Me explica: Como ainda se quer o q já se tem? rsrs.. Só se eu me colocar numa bandeja enfeitada, mais aí, a graça não estará em mim se de enfeites precisar...rs
Beijos D.Lê. Bom natal pra vc!

dácio jaegger disse...

D Lê, que Deus e o Diabo te mantenham nesta cercadura, no mau sentido mesmo, de mulheres que te escolheram, da mesma forma que, como as recepcionou ao longo do tempo. Bendito fruto, anjos afastados, porque não precisas de concorrência, arre, eles que mantenham distância. Irreverente amigo de muito, me permita este achego, para desejar-lhe, como muitos (no masculino, sem segunda intenção) as já conhecidas e ditas oferendas de moribundo ano. Feliz Natal e Feliz Ano Novo. Abração

Anônimo disse...

Menino querido, de vc quero o carinho, a amizade, a cumplicidade, os sorrisos partilhados... quero, portanto, o que, sei, já tenho, ou melhor, temos um do outro e foi conquistado dia a dia durante o ano de 2007. Que venha 2008!
Um Natal feliz pr'ocê e um ano novo cheio de ueeeeeeebaaaaaas!
Beijo.
P.S.: tô chegando com o cacau!
"A SORRIR EU PRETENDO LEVAR A VIDA..." SEMPRE!

Anônimo disse...

O coração de ouro é o seu maior tesouro... Beijo querido

Anônimo disse...

Eu levo o pão de queijo, pódeixá..com K e sem acento.. rsrs

Querido Lê, te desejo um Natal abençoado, um Ano Novo iluminado.. e tudo com muito amor.

Beijos
www.oncoto.erikamurari.com.br

Tânia disse...

Trazendo o café, o carinho, a lambida e o desejo que 2008 seja assim, repleto de alegria e de pic nics...
Beijo querido...

Ps.: As passagens para tóquio já estão reservadas...

Anônimo disse...

Tu nem sabes, mas euzinha e meus dois pés estão cá em terras flamenguistas.
O Rio de Janeiro continua lindo e, só pra me agradar, encheu de sol a praia hj.

:o)


Beijoooooooo

Anônimo disse...

Santa baby, slip a sable under the tree, for me
I've been an awful good girl
Santa baby, and hurry down the chimney tonight