13/12/2007

A Vida É Uma Pequena Dança

Um amigo querido do RJ me ligou; Como sempre demos boas gargalhadas. Teve uma hora na conversa que falei de Capitu, foi quando ele me contou a história que passo pra vocês.

Ele: trair é bobagem, desde q vc conheça uma anã
Eu: uma o quê?
Ele: ontem vi uma anã dançando, me chamou pra dançar, não resisti
Eu: vc dançou?
Ele: dancei, claro, fiz presepadas, peguei no colo, fiquei de joelhos diante dela,
Eu: num credito... Funk?
Ele: acredite, ela chegou perto de mim, eu estava numa mesa cheia, ela perguntou: vc dança?
Eu: anã atrevida, ousada, tudo o que um homem gosta, né?
Ele: fiz ela rodar tanto q deve estar rodando até agora
Eu: kkkkkkkkkkkkk
Ele: mas anã mesmo, anomalia, cabeção, corpinho, a mão era quase uma bijuteria
Eu: deve tá apaixonada ate agora
Ele: ela pra mim, vc dança? eu: se minha namorada deixar, faço até sexo, mas por respeito só até a posição 342
Eu: fala sério, tu não chega nem na posição 69
Ele: aí eu perguntei a ela: quem conduz? E ela: vc, claro.
Eu: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Abusada ela.
Ele: levantei e comecei a presepada: me ajoelhei, me atirei dramaticamente aos seus pés
Eu: onde isso?
Ele: numa gafieira, chamada Elite, centro do Rio, uma orquestra de primeira
Eu: nossa, na proxima me leva
Ele: Dom Lê e o Dácio devem conhecer
Eu: e eu nao deixo anã chegar perto
Ele: quer dizer, devem conhecer a anã
Eu: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Se chegar perto, mato essa anã.
Ele: nunca vi enterro de anão, eles morrem?
Eu: acho que diminuem e desaparecem
Ele: ela, a anã, depois da dança: quer meu telefone?
Eu: deixa de ser palhaço!
Ele: disse a ela, e seria politicamente correto?
Eu: aí acabou tudo, né?
Ele: poisé, o q é bom dura poucos cm
Eu: vc estava acompanhado?
Ele: amigos e uma, digamos, namorada
Eu: e ela, pelo amor de Dadá?
Ele: a, digamos, namorada: não acredito q vc dançou com aquela anã!
Eu: kkkkkkkkk
Ele: respondi calmamente: claro q não dancei, o q foi q vc bebeu? ela: vai tomar e completou a frase toda
Eu: kkkkkkkkkkkkkk.
Ele: acho q ela pensou q eu a troquei pela anã
Eu: sabe o que mais gosto em vc?
Ele: q acabo sempre me dando mal, né?
Eu: a tua capacidade de me fazer rir, em pleno domingo chato.
Ele: hoje liguei pra ela, a digamos, namorada
Eu: devia ligar pra anã
Ele: se tivesse o telefone da anã, ligava pra ela
Eu: claro, anã também é mulher, só q tudo em miniatura, quer dizer eu acho, né?
Ele: anão não tem sexo, é igual criança
Eu: é, deve ser sempre virgem... E a namorada?
Ele: ela, seriíssima: nunca mais nada de anãs, hem?
Eu: kkkkkkkkkkkkkkkkkk... Tadinha...
Ele: falei pra ela: então posso pedir pra vc andar só da sandalinha sem salto?
Eu: kkkkkkkk, ja pensou , ela deve pensar:" perco pra uma anã , vou ganhar de quem?
Ele: e ela: deixa de ser bobo, menino!
Eu: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ele: ok, ok, estava brincando... anda então de joelhos um pouquinho?

(Crys)

32 comentários:

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

...a tua capacidade de me fazer rir, agora, não se resume só em pleno domingo chato, mas todas as vezes que vejo uma anã... beijos meu amigo

Anônimo disse...

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ri muito do diálogo, lembrei de um outro acontecido recentemente, aqui em Manô City: meu marido, que é casado com uma, digamos, anã, tem 1,80 de altura. Então eu me queixei que ficava, no mínimo, esquisito a gente dançando juntos. Ele, que sabe exatamente como me consolar, olhou pra mim e disse: mô, a gente pode não dançar, mas pode “dançar”, e por mim eu “dançaria” contigo todo santo dia, tu deixa? Eu não pude deixar de pensar em várias amigas minhas, cujos maridos nem “dançam” mais... :-P Aí abri meu mais luminoso sorriso, peguei a mão do gajo e dei a ele minha resposta durante um longo e delicioso bolero mexicano... :-D
Bjo, manazinha

Anônimo disse...

Apresenta pra mim...apresenta pra mim...

Anônimo disse...

vcs sao doidos... rsrsrs...

Anônimo disse...

quer dançar?
quer dançar?
o tigrãozinho vai te ensinar!

Anônimo disse...

Humpft! Tenho certeza que a namorada não o chamou de menino com a devida malemolência que só as baianas sabem ter! Afe! :P
Beijos pr'ocês!

Anônimo disse...

Ser anã foram os melhores anos de minha vida...

Anônimo disse...

Puxa, Lê... fui infeliz no meu comentário no novo post do 'enqto isso', mas agora não tem jeito, depois falamos... eu sempre fazendo besteira... pensei em retirar, mas agora é tarde... Inês é Marta, Marta é Dercy, Dercy é eterna q nem os anões... Só te desculpo se vc não me desculpar, hein?

Anônimo disse...

Às favas os escrúpulos e a consciência! CPMF! CPMF!

Anônimo disse...

Crescer pra quê???

Anônimo disse...

O q é q vc vai fazer no domingo a tarde
pq eu quero convidar vc pra sair comigo
pela ultima vez responda mas diga a verdade
pq eu quero sair com vc no domingo de tarde

Anônimo disse...

Me chamam de anão pq nunca me viram nu!

Anônimo disse...

Comigo só se for de 7 pra cima...

Anônimo disse...

Aceita o cargo de assessora especial para assuntosminizados??????

Anônimo disse...

É a esposa do dunga????????

Anônimo disse...

vende-se maça do amor...Turma pequena tem 50% de desconto.

Anônimo disse...

Anã ou duende; tanto faz...vim recrutar ajudantes

Anônimo disse...

Não sou paraguaia, sou legítima

Anônimo disse...

DANNY CRANE!!!!

Anônimo disse...

será que tem lugar pr'eu no Jardim da Crys?

Anônimo disse...

Anão é o cacete, insuficientemente desenvolvido!

Anônimo disse...

e, no entanto, botava todo piano no bolso sem sequer alcançar o pedal

Anônimo disse...

Henri! Henri! Mon Henri!

Anônimo disse...

Há quem prefira o Aluísio

Anônimo disse...

Anão é aperitivo tão bom qto vinho do Porto.

Anônimo disse...

O prazer em dobro na metade do espaço.

Tânia disse...

*gargalhadas*...Acho que preciso frequentar esta gafieira...
beijo de excelente fim de semana...

Anônimo disse...

Deu até vontade de ser anã... rsrsrs...

Anônimo disse...

ent�o � assim: toda an� al�m de an� pra ser boa an� tem que ser a maior vagabinha tbm, n�

Anônimo disse...

Há que pensar no risco de certas situações: muitas vezes pessoas acabam enchendo outras pessoas de ilusões, ainda que 'sem querer'. Pelo menos as mais idiotas.

Anônimo disse...

que os senadores q votaram contra a cpmf fizeram isso porque não usam o sus; pela sua ábaco-aritmética os senadores q votaram a favor usam o sus. Nosso Maquiavel usa tanga sem necessidade.