24/01/2008


De ti, quero a boca. Da boca, não só na minha boca, a
palavra que me enrede por um novo destino, sem
juras ou promessa de amor. O amor não contém
segredo. Esse, o segredo, quero contar dentro da tua
boca (o ponto de entrega), tão latente quanto o beijo.
Mais antes do beijo (promessa do que virá), antes de
tirar da tua boca o gosto das uvas para deixar o meu,
quero saborear a proposta de paixão. Quero o deleite
de saber que ecoa em teus lábios o "te quero", com
mais intensidade que qualquer querer meu sobre você.


E quando quebrar teu recorde de resistência, quando
eu for teu único paradigma, a beleza do espelho, o
gemido na madrugada, tua única urgência, o adorno
dos seus dias, assim, singular (mesmo que breve) na
tua vida, compartilhar-me-ei com você, em sua ávida
boca, sem os enfeites das palavras, somente a
selvagem linguagem do meu corpo, porque sou mais
do que lê, mais que letras tentadoras, minha rima não
combina com o abstrato, ela precisa do concreto para
vibrar. É através da boca que me revelo.

Então vem, Homem, e leva-me para perto de ti, sem
linhas que tracem a distância, nada tênue, porque
paixão, a clássica, é dedilhada numa cama, a luz
natural e com contornos reais, com sabor de pele, o
aroma da minha cereja misturada ao do teu vinho.
Leva-me ao encontro de tua boca para ouvir meu
corpo a sussurrar na ponta de tua língua, enrosca
nossos corpos, ata-desata nossos desejos e canta,
(entre os seios meus), a mais bela sinfonia e deixa
que o pensamento conduza os próximos passos
(o segredo: aqui estão os únicos plurais admissíveis).

Cherry

24 comentários:

Anônimo disse...

Afe! que calorrrrr...ui!

Anônimo disse...

Um termômetro, pelamor de Deus...

Anônimo disse...

é aqui que tá pegando fogo?

Anônimo disse...

putz! boca na boca é tudo que eu quero agora e tb!!!! rs..
cherryzinha, arrasou! e que homem é este que ainda tá precisando ser chamado hein?
olhaí, d.lê! como é que tu segura esta, companheiro??? rs...
beijo na boca! dos dois!!!! kkkkkk

Anônimo disse...

ô

Anônimo disse...

** eu: Rio 40 graus / Cidade maravilha / Purgatório da beleza
E do caos... / Ui! rsrs

** fahrenheit: desde q seja grande!! kkkkkkkkkkk.. (que absurdo...)

*** Bombeirão: Olha a mangueira aí, geeeeeeeeente!

** Loba: Muié!!! Não me faça perguntas indiscretas..rs.. E olha, beijo seu, na boca de nós dois, tá me cheirando a suruba... kkkkkkkk. Vem, que suruba boa é o resultado da soma Loba + Cherry!

** confessaí teu muso: tu sabes, tu sabes ;-)

Anônimo disse...

kcxxxzzzsss...

Anônimo disse...

este post só vale a pena pela música... um clássico...

Anônimo disse...

ih ih ih, eu tb sei, eu tb sei, por favor, sem beijo na boca, essa suruba já tem gente demais...rsrsrs

Denynha disse...

hahahah suruba só é bom com muitas pessoas, Cherry...ate eu cheguei kkk...

definiçao da temperatura do texto: 40 graus - sem ventos... rs

Anônimo disse...

Senhor Maria Jose!!!!
Que que isso, é a mangueira entrando na avenida?!?!?!?!

Anônimo disse...

Só pra constar: Anônimo do post passado, esse texto vem pra desdizer qq teoria sobre mim, viu?

Anônimo disse...

Diga 69

Anônimo disse...

Cama é clássica ou acadêmica?

Anônimo disse...

Esse papo de fronteira dos 40 é numa noite só?

Anônimo disse...

Segredo plural é fofoca.

Anônimo disse...

vc tava sumida, né. lá no seu espaço vc abandonou.. rsrs

e aqui vc ferve... afe.. rsrs

beijo

"Oncotô? (Erika)"

Anônimo disse...

**Combustão: Agora traduz?

**Cherry: "Feeeever isn't such a new scene / Feeeeeever started long ago"

**ro: Mais menina! Que mal há numa bitoquinha??? kkkkkkkkkkkkk E leia o coments da Deny..rs

**Deny: Uma menina q sabe das coisas ;-)

**Claro que sou eu: E vc prefere as marchinhas de carnaval?

**mulher que aceita...: Tu incomada muita gente, heim fia? kkkkkkkkkkkkkk

**Doutor...: Sim...

**Sociologia...: é academia clássica, mas com camisinha, q retem o suor.

**pedolifia: depende dos/das 40... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

**dudu: fofoca é murmuração? Deixemos os q murmuram de lado...

**erika: e não é melhor eu fervendo do q eu apagadinha por lá? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.. Beijos, queridona!!!!

Anônimo disse...

Allah-lá-ô, ô ô ô ô ô ô

Mas que calor, ô ô ô ô ô ô
Atravessamos o deserto do Saara
O sol estava quente
Queimou a nossa cara

Anônimo disse...

vem, minha senhora arnoux

Anônimo disse...

????

Anônimo disse...

-aí, ela caiu da cama, bateu a cabeça, viu que tinha o travesseiro entre os dentes e nunca mais foi a mesma, passa os dias contando pingos d'água, tadinha, tb, quem manda sonhar muito!

Anônimo disse...

cherry me once, cherry me twice
you give me fever all through the night
cherry me thrice

Anônimo disse...

**marchinha: adoro um clássico.

**Frederic Moreau: Uia! Eu sou como uma aparição? kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

**Elabore melhor a pergunta q eu respondo, sem problemas...

**mui amiga: -Mais ela abateu-se. Sabia que melhor era sonhar demais e contar (nem q fosse...rs) pingos d'água ao invés de viver o sonho de outros e não ter sua própria hist. pra lembrar ;-)

**classicão: numa noite só, non stop? Tá, eu topo...