29/01/2008

FURO

Escrito no cartaz de serviços da parede de uma borracharia que fica a caminho do trabalho:


“FURO R$ -5,00”

Notem o sinal de “menos” antes do preço. O que demônios isso quer dizer?

a) Você leva o seu pneu perfeito, deixa fazerem um furo e ainda ganha 5 reais
b) Você conserta seu pneu furado por 5 reais
c) Você conserta seu pneu furado e fica com um saldo na loja de 5 reais
d) Você deixa furarem seu pneu (não duvide, você vai permitir. O povo do morro sabe como convencer as pessoas), eles consertam e você ganha 5 reais no preço do conserto
e) Nenhuma das alternativas. Não pense muito e evite parar nesse lugar.

Alguém arrisca um palpite? Até agora eu não me decidi.
Tânia

20 comentários:

Anônimo disse...

se com pneuzinho, o furo é melhor

Anônimo disse...

Furo? é comigo mesmo

Anônimo disse...

Opção d) Eu deixo furarem o meu pneu na boa.

Anônimo disse...

Cobro + barato...

Anônimo disse...

Não tem opção rolar o pneu????

Anônimo disse...

*Sem Borracha darling: Ministério da Saúde adverte, cuide bem do seu furo, sem borracha não dá, e é falta de educação reparar nos pneuzinhos...Humft!

*Caro Furudokuteu: Fala com o Richarlyson (perceba que com este nome o cara ainda insiste que não gosta de dar furo) aí embaixo de vc...

*Richarlyson querido, vc joga bem não precisa esconder seu furo, lhe apresento o Furodokuteu...

*Michêzinho inflaciona o furo não...O + tem IOF ?

*Eu, creio que rolar pneu o preço é outro é – alguma coisa, qualquer dúvida rola com michezinho...

Anônimo disse...

Mais q nome, Sophia é destino.

Anônimo disse...

Te cuida, homem, Lula quer pegar na tua arma!

Anônimo disse...

Dinheiro é bobagem, passo no cartão.

Anônimo disse...

Aproveita paga a minha conta, negona

Anônimo disse...

furo é comigo mesmo, nunca vou aos encontros marcados, mas cobro baratinho, baratinho

Anônimo disse...

Letra d... pq é a mais engraçada... rs

Anônimo disse...

Se fosse “menas” 5 reais a gente já sabia, no mínimo, quem é o dono da borracharia, né não? :-D. Mas, como sempre, eu tenho uma teoria, uma alternativa f: acho que, na verdade, era um sinal de +, mas aí a chuva de SP apagou o pauzinho perfilado e ficou só o pauzinho deitado... :-| Bjin

Anônimo disse...

furo é scoop

Gabriel disse...

uma alternativa f2: não analisa não

Gabriel disse...

eu sou a única pessoa que tem coragem de postar com o nome verdadeiro nessa pocilga e tenhodito

Anônimo disse...

Ainda bem que vc é corajoso, meu anjo lindo!

Anônimo disse...

Covarde sei q me podem chamar!

Anônimo disse...

q jogo merda foi aquele, Tâ? o joel virou aprendiz de murici?

Tânia disse...

RESPONDENDO:

*Estúdio , Me chame de Sophia

* Furo furo, fantasia de palhaço esta esgotada, o povo já está vestido...

* Matilde acho que divide em 3x sem juros, mas aí tem a IOF

* Patroa abusada, mas pensando bem, paga a minha também...

* Por favor Vossa Majestade , Não inflacione o produto.

* Lilia querida, adorei sua escolha...Eu no momento não estou ficando sem opção, existe um furo na minha conta.

* Manazinha de minha vida...claro que sabemos de quem é a borracharia, tem uma filial lá em DF....Ai como chove, pensando aqui em montar uma loja de sombrinha e afins ao lado da borracharia, mas aí eu cobraria - R$ 8,00 -...Pauzinho perfilado foi tudooooooooooooo!!!

* George vem aqui desvendar os 11 segredos do meu furo vem...

* Arcanjo mon ami, acho que irei usar esta alternativa para um montão de coisas...

* Também tenho coragem meu, e posto o nome verdadeiroooooooooo...Quanto ao tenho dito...Confessa que tu esta saindo com a Rainha dos Furos ali em cima...ah ta sim...

* Ele é mesmo né Rô? Como todo Arcanjo que se preze...hehehehe

* Caro Porco, Luxemburgo te chama...

* Zé querido, pensando aqui em lançar uma chuteira plataforma, assim estes jogadores descem do salto...