06/03/2008

ADIEU, CIVILISATION


L'INTERDITION DE FUMER

36 comentários:

Anônimo disse...

Eu fumo porque, onde e quando eu quiser (se permitirem é óbvio)... affe...

Anônimo disse...

Não suporto cigarro nem suporto quem fume. Eu nem Hitler.

Anônimo disse...

Vem aqui me dar um beijo na boca???

Anônimo disse...

Excluiu por quê? Era só beijo na boca ou teve porrada legal?

Anônimo disse...

Rindo muito aqui... era só beijo na boca... mas em dose dupla??? aí não é pedido... teria que ajoelhar ... pq mais parecia eu implorando...rsrsrs

Anônimo disse...

É caso pra ocupar a França de novo!

Anônimo disse...

Me dá um charuto q eu te mostro o q é fumar com prazer...

Anônimo disse...

Renuncio! Renuncio!

Anônimo disse...

Não entendo como se pode viver sem fumar.

Anônimo disse...

Os q batem pezinhos e gritam numa careta quel horreur ao me ver fumando são os mesmos que, um atrás do outro, risonhos e serelepes, passeam pela avenida le mot d'ordre pela liberalização da maconha?

Anônimo disse...

O Rio de Janeiro continua lindo
O rio de janeiro, fevereiro e março
alô pessoal do bracarense, aquele abraço

Anônimo disse...

Chasser la haine...

Anônimo disse...

O Rio ferá otro depoifi qui eu obrá.

Anônimo disse...

Homem é tudo cachorro. Só volta pra casa depois de cruzar na esquina.
Uhm? cês tavam falando sobre o q mesmo?

Anônimo disse...

Já que me faz mal, nunca mais hei de fumar, mas antes disso quero fazê-lo pela última vez, ah!

Anônimo disse...

Muita gente faz objeção ao cigarro. Eu também faço objeção a porrada de coisa. Gente que fala francês, por exemplo. Pra mim é tudo viado.

Anônimo disse...

Eu sempre fumava depois do sexo. Parei de fumar. O que devo fazer antes, agora? Ver o Big Brother no pay per view?

Anônimo disse...

Só há uma maneira de saber o que pensam os franceses. Depois do 3° prato de feijoada.

Anônimo disse...

Um idiota sempre encontra mais idiotas para segui-lo.

Anônimo disse...

Tu fuma comeu fumo?

Anônimo disse...

cof cof cof... volto depois pra respirar melhor...

Anônimo disse...

o pessoal hoje abdica dos melhores vícios pra cultivar os piores

Anônimo disse...

Lula dá câncer!

Anônimo disse...

aêêêêêêêêêêêêêêê

Anônimo disse...

...muita fumaça é sinal de fogo

Anônimo disse...

foi daqui que pediram um respirador artificial?

Anônimo disse...

Como diz o outro, o único inconveniente do cigarro é q não vem aceso.

Anônimo disse...

Só um charuto não dói.

Anônimo disse...

A primeira imagem é fácil, é a Norma Bengel, no filme Os Cafajestes. Agora, a segunda, de peruca, acho q é traveco. Valei-me, mamãe!

Anônimo disse...

eu ja venho acessa, quer experimentar?

Anônimo disse...

Rabo tem filtro?

Anônimo disse...

como é aquela do oscar wilde, cigarro é a forma perfeita de prazer - elegante e insatisfatório

Anônimo disse...

êpa, mas o oscar wilde só ia de charuto!

Anônimo disse...

filtro é o mesmo que marido???

Anônimo disse...

Marido só usa filtro quando tira o chifre.

Anônimo disse...

Vai-se a primeira pomba despertada...
Vai-se outra mais... mais outra... enfim dezenas
De pombas vão-se dos pombais, apenas
Raia sanguínea e fresca a madrugada...

E à tarde, quando a rígida nortada
Sopra, aos pombais de novo elas, serenas,
Ruflando as asas, sacudindo as penas,
Voltam todas em bando e em revoada...

Também dos corações onde abotoam,
Os sonhos, um por um, céleres voam,
Como voam as pombas dos pombais;

No azul da adolescência as asas soltam,
Fogem... Mas aos pombais as pombas voltam,
E eles aos corações não voltam mais...