09/03/2008

Não sei que intensa magia, teu corpo irradia

Que me deixa louco assim, mulher

37 comentários:

Anônimo disse...

Saravá!

Anônimo disse...

Tem gente q vê a obra e reage assim mesmo...

Anônimo disse...

Bela homenagem. Parabéns a toda e qualquer mulher. Sobretudo àquela qualquer com quem a gente pechincha e ela topa na boa.

Anônimo disse...

Loucura loucura louuuucuraaa

Anônimo disse...

Luciano de Rubempré?

Anônimo disse...

O que tava ruim conseguiu ficar pior! E eu não consegui entender onde está a beleza nisso tudo, se é nos cabelos da Adjani, nas pernas dela ou no texto... Pq com certeza não está na baba dela (ou em babar, depois disso tudo, por ela...). Em suma: um homem pode acabar a img de uma mulher, mesmo sendo ela a Adjani...

Anônimo disse...

A beleza da mulher
não está na cara
tá na jura
tá na jura

Anônimo disse...

Eu, hein... Nunca mais eu ando de metrô...

Anônimo disse...

Perto da que eu tenho lá em casa, essa mulher aí é um primor de tranqüilidade e equilíbrio.

Anônimo disse...

Tá bom, benzinho, eu não vou ao futebol hoje à noite...

Anônimo disse...

Aleluia, irmã!!!

Anônimo disse...

Isso sim é q é saudade!!!!!

Anônimo disse...

ok, ok, querida, prometo só ouvir jazz qdo vc estiver na casa da tua mãe

Anônimo disse...

a primeira vez que vi o filme, fui mais pra acompanhar uns amigos, não conseguia me concentrar muito, enfim, mas depois de alguns anos, assistindo de novo, dessa vez sozinha, realmente o filme é muito intenso e a 'estranheza' se desfez depois de ficar algumas horas pensando sobre as transformações nas relações qdo buscam uma sobrevida. Bjo

Anônimo disse...

Estranheza?

Bom, cada uma dá o nome q quiser, né?

O meu eu chamo de Xaninha.

Anônimo disse...

Também vi esse filme. Não é aquele em q ela leva um sabugo de milho dentro da bolsa?

Anônimo disse...

toda vez q essa mulher salta no catete, ela fica assim...

Anônimo disse...

Eu tenho um cd de jazz na minha casa de praia. Uso toda vez q eu quero torturar o caseiro.

Anônimo disse...

An, tendi tudim, ela tá ouvindo jazz no mp4, né?

Anônimo disse...

mp4 eram aqueles 4 caras q ficavam fazendo uhm uuhhmm lá no fundo qdo o Xico cantava?

Anônimo disse...

Você já percebeu quantos monstros a gente pode criar mentalemnte que fazem parte do nosso dia a dia, por não saber lidar com a culpa, com a solidão, atéa rejeição, o que dizer das expectativas e tantos outros sentimentos que estão enraizados em nós/?

Anônimo disse...

Relaxa e goza. Depois a Selma vem e limpa tudo.

Anônimo disse...

Votou no Lula? Agora aguenta!

Anônimo disse...

Tiraram o cartão corporativo dela?

Anônimo disse...

que nada, deram foi um cartão pra ela...

Anônimo disse...

Lula: "No Brasil, com raríssimas exceções, os policiais são seres humanos".

Anônimo disse...

Ah! Chega dessa histérica, né? Hora de algo mais... mais... ?

Loba disse...

tou com a cherry (sem saber do que ela tá falando)... bora pra luta onde quem ganha é o prazer!
beijo

Anônimo disse...

Surto de misoginia, babe??... rs

Anônimo disse...

Faço minhas as palavras da Adjani
ARRRARRARARARA URRRUHUHR ARRRRAHHUSRRSUR AHAHARRRUUHHARRUHAR REAERAHRREAAAAEH AAAARRRRRUUUAAAHHH

Anônimo disse...

vamolá, Isabelle, só o refrão:
ARARARAHUUUHUUURRRRAAAAA
ARARARAHUUUUUUURRRRAAAAA

Anônimo disse...

Eu, fosse vocês, deixava essa manifestaçãozinha aí até o Lula pedir pra sair.

Anônimo disse...

Putz, será que vamos ter que aguentar tanto assim, não sei qual o castigo pior

Anônimo disse...

Nunca houve louca como Isabelle.

Anônimo disse...

...e ela pariu o pac!

Anônimo disse...

"Para o mal ou para o bem, eu sou a mãe do PAC"

Anônimo disse...

Ainda a Adjani? Ela bateu ultrapassou a (minha) marca (já q a topetuda é imbatível! Extremamente inadimissível... tsc!