28/03/2008


Ro diz: posso falar sério com vc?
leandro diz: claro, é só tirar a roupa
Ro diz: to preocupada com vc
leandro diz: o q houve?
Ro diz: essa onda de dengue no Rio, tá uma coisa de louco, heim???
leandro diz: não há nada, o prefeito do Rio afirma q não há epidemia
Ro diz: como assim? ah tá, e vc acredita?
leandro diz: o governador do rio diz q já está tudo sob controle
leandro diz: o ministro da saúde do lula diz q não há epidemia
leandro diz: sou um bom cidadão, acredito neles
Ro diz: tá bom... então, desculpa pela minha preocupação a toa...rsrs
leandro diz: vc vive preocupada, tem q confiar nos governantes
leandro diz: eu amo o cesar maia
leandro diz: eu amo o cabralzinho
leandro diz: eu amo o lula
Ro diz: eu amo vcs, os amigos, que aceditam nesses ratos, por isso me preocupo
leandro diz: se eu tiver dengue, vou saber q é psicológico e vou consultar uma psicanalista
Ro diz: não brinca, Lê, te cuida...
leandro diz: não preciso me cuidar, isso é idiotice individual, o lula cuida de nós todos
Ro diz: ah tá bom, então, deixa que eu me preocupo sozinha

12 comentários:

Anônimo disse...

O Rio é mesmo uma roça!

Anônimo disse...

a idade média é aqui... a peste seria a dengue ou a classe política?

Beijos, carinho,

AdéliaTheresaCampos

Anônimo disse...

nada a ver, mais eu achei tao aprrrrroprrrriado...

"Se Pica-Flor me chamais,
Pica-Flor aceito ser,
Mas resta agora saber,
Se no nome que me dais,
Meteia a flor que guardais
No passarinho melhor!
Se me dais este favor,
Sendo só de mim o Pica,
E o mais vosso, claro fica,
Que fico então Pica-Flor."

Anônimo disse...

Lê não coloca a sunga, falta passar o repelente.

Tânia disse...

Parece piada né?
O último a sair tranque a porta.

Anônimo disse...

Vai uma picada no bumbum???

Anônimo disse...

"Pego uma fêmea no cartão, o risco é baixo. Duas fêmeas, o risco é médio. Acima de três fêmeas, é alto risco", explicou o agente de saúde... Imagine, aqui em casa são quatro... tadinho do agente!

Anônimo disse...

Vai uma dica aí pra combater os sintomas da dengue, tome chá de cravo-de-defunto:
Ferva 250ml de água; pegue 10 folhas de cravo-de-defunto, picar e colocar na água fervendo; apague o fogo e cubra; deixe esfriar por uns 10 minutos; beba ainda quentinho, aos gole antes de dormir; se quiser beba novamente pela manhã. Uma coisa é certa, ou vc bebe o defunto, ou...

Anônimo disse...

Lula:“Eu acho que não está longe da gente atingir a perfeição no tratamento de saúde neste país”.

Anônimo disse...

Tá pertim, Incelencia, saindo do túnel entra à esquerda q já é o cemitério...

Anônimo disse...

Querido, se for psicológico, me chama, tá? ;)

Beijo grande.

Lela

Anônimo disse...

D. Lê, euzinha entrei aqui na lan semana passada, para falar contigo ou com a Rô, exatamente por estar TAMBÉM preocupada contigo, então babe, tome tento e te cuida... humpft!!!!

Beijos na bunda...rsrsrsrs