03/03/2008

SE ELA DANÇA, EU DANÇO




35 comentários:

Anônimo disse...

pra dançar, nada como o partner certo.

Anônimo disse...

Partner certo não tem futuro.

Anônimo disse...

depende do partner...

Anônimo disse...

Entre as grandes paixões da minha vida, estão os filmes antigos. Preferencialmente os da década de 50. Acho tudo lindo, roupas, cenários, cabelos, comportamentos... Adoro os musicais, até pq aliviam os stress, o povo alivia os pesares da depressão. Bem, não vou entrar em detalhes bocejantes para quem não curte esse tipo de filme... Ahhh , pq to contando isso, pq além de adorar filmes antigos, eu amo pic-nics. Tenho uma história romântica com eles desde a minha infância. Amei rever os vídeos. bjo!

Anônimo disse...

Kim Novac e William Holden!
Petisco principal da cesta do pic nici, tensão sexual. Resultado, filme booooooom de mais.
Bjs dinivo

Anônimo disse...

Acho q entendi. Piquenique de pobre é em preto e branco.

Anônimo disse...

Ela só pensa em beijar
Beijar! Beijar! Beijar!
E vem comigo dançar
Dançar! Dançar! Dançar!

Se Ela Dança, Eu Danço!
Se Ela Dança, Eu Danço!
Se Ela Dança, Eu Danço!
Falei com o DJ...

Anônimo disse...

It must have been Moonglow,
Way up in the blue,
It must have been Moonglow,
That led me straight to you

I still hear you sayin'
Dear one hold me fast,
And I start to prayin'
Oh Lord, please let this last,
We seem to float right through the air,
Heavenly songs seem to come from everywhere,
And now when there's Moonglow,
Way up in the blue,
I always remember,
That Moonglow gave me you
That Moonglow gave me you

We seem to float right through the air,
Heavenly songs seemed to come from everywhere,
And now when there's Moonglow
Way up in the blue,
I always remember,
That Moonglow gave me you,
That Moonglow gave me you,
That Moonglow gave me you...

Anônimo disse...

O Holden era um dos mais sexy da época, o filme exala sensualidade em todas as cenas, e fala do que era tabu na época, repressão, qeubra de normas, liberação, competição, lindo demais..., digamos assim que foi um filme que perturbou muito minha libido. Peraí, mas quando assistir, eu era uma adolescente... rs

Anônimo disse...

É coxa pra cacete... A alegria "quase" ingênua da mocinha... Silvana era a Cardinale da década anterior... Ingênua... Ingenuidade q as coxas negam... Ninguém hoje vai mais de coxa... O filme é ingênuo, não a moça... moça? MOÇA? M O Ç A ???... Quando o filme é ruim, nem sempre basta ficar olhando pra beleza da mocinha... Quer fechar a outra janela e ficar só nesta, por favor... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
meu deus, e se o rapaz da pizza chegar agora?... É o típico filme comunista idiota... O entregador de pizza pode ser tudo, idiota não é... Um olho na madre e outro na miss... Ele quem é, o Manfredi ou o Sordi?... Deixa eu tirar a outra sunga... Tô pra ficar doida... Fecha a outra, poxa!... Deixa aberta...

Anônimo disse...

Gargalhando alto aqui... pqp... fala sério... até as nossas conversas "emissenicas" viram coment????
Enfim... vamos lá... adoro o jeitinho "puta-ingenua" da primeira e mais ainda o ar meio cavalheiro-canalha do segundo..rsrsrs... alguém aí pode me emprestar um lenço???...rsrsrsrs

Anônimo disse...

O lenço é para o q eu estou pensando, moça?

Anônimo disse...

(Lá venho eu com ares de puta-ingenua)
Não sei no que esta pensando, babe...

Anônimo disse...

Puta ingênua é a q dá troco?

Anônimo disse...

Perguntinha bááááááááááásica a respeito do segundo vídeo: pq mesmo sempre aparece uma segunda pra roubar a cena???...rsrsrs... e o bonitão simplesmente esquece a mocinha-com-carinha-de-anjo...tsc...tsc...tsc... isso quer dizer que homem, desde o tempo das cavernas, preferem mesmo as mais abusadinhas????

Anônimo disse...

troco é amor próprio no banheiro do cinema

Anônimo disse...

É o pífaro leiteiro?

Anônimo disse...

amor próprio no banheiro do cinema é sair com a mão lavada????

Anônimo disse...

quem sabe se a gente assistir o filme, ele batendo palma , a gente entra no clima, né?

Anônimo disse...

Batendo palma aqui... estilo "timão"... entrei no clima????

Anônimo disse...

Consigo bater palma e assobiar ao mesmo tempo... mas péra aí, filme? q filme?

Anônimo disse...

A gente veio aqui pra comer ou ver o filme?

Anônimo disse...

to picando as coxas grossas

Anônimo disse...

tem quem coma, mas por enqto, só tem voyer

Anônimo disse...

Tô com vontade de que a menina que ficou no banquinho segurando o paletó, levantasse e jogasse os dois na água, posso editar o video????...rsrsrsrs

Anônimo disse...

Aiiiiiiiiiiiiiiiii, minha coxa não... poxa... vai ficar roxo... rsrsrsrsrsrsrs

Anônimo disse...

A q ficou de fora joga no meu time, quer lá saber de dançar... entorna, menina, não há mais metafísica q uma manguaça...

Anônimo disse...

Ah, agora metafísica tem outra denominação também é??? affeee

Anônimo disse...

A dança é uma linguagem. A metafísica é uma categoria ontológica. A linguagem corporal não apenas se parece com a linguagem verbal, mas também como influencia a literatura. A compreensão desta dinâmica pode nos ser útil no ensino, no aprendizado e no desempenho. A dança transmite idéias, histórias, emoções e estados de espírito, como também o fazem a prosa e a poesia.

Anônimo disse...

As moças, se moças, quando dançam, aparam o cavanhaque?

Anônimo disse...

aparam nada, cavanhaque é bom, faz cosquinhas

Anônimo disse...

Moça me espere amanhã levo o meu coração pronto pra te entregar
Moça, moça eu te prometo eu me viro do avesso, só pra te abraçar
Moça eu sei que já não é pura, teu passado é tão forte pode até machucar
Moça, dobre as mangas do tempo jogue o teu sentimento todo em minhas mãos
Eu quero me enrolar nos teus cabelos
abraçar teu corpo inteiro, morrer de amor, de amor me perder

Anônimo disse...

isso é promessa? é dívida, ou apenas mais um 'copiou colou'?

Anônimo disse...

Gargalhando alto.... "copiou/colou" com certeza....rsrsrsrs... é o que mais se faz... quanta falta de criatividade...rsrsrsrsrs

Anônimo disse...

ainda em tempo pra uma última dança?