30/04/2008

Blog-novela

Capitulo 01

Encontro a três

Rosário chega no café combinado, senta e espera, e espera, e espera, e espera - que nem o Humphrey Bogart naquele filme misógino.
O solzão pegando fogo no céu de brigadeiro, e Rosário todo querido, sentadinho no lugar, aguardando pela chegada que nunca acontece, acontece, acontece...
De repente, ele ouve uma gargalhada e duas lindas moçoilas se aproximam, rindo muito e com várias sacolas a tira-colo. Rosário olha as sacolas desacreditando que ficou plantado feito tonto ali, enquanto elas estavam fazendo compras e se divertindo. Intui, porque homem só é craque mesmo é em intuição, que elas trazem nas sacolas algemas, velas, chicotes, lingerie, espartilho e a foto do Ronaldinho antes da queda.
Clarinha olha pra Rosário com um brilho pra lá de malicioso no olhar e pergunta se faz tempo que ele chegou, enquanto Anita com menos jeito, apenas espera pela reação de Rosário. O problema das narrativas modernas se prende unicamente a reconhecer o momento exato da ereção.
Ambas sabiam muito bem o quanto estavam atrasadas, em no mínimo 2 sentidos e 5 posições, Anita até tentou apressar Clarinha, mas Clarinha com seu jeitinho de menina-levada garantiu que não estavam assim TÃO atrasadas (lembraram simultaneamente do pedreiro e da interminável obra na suite).
Rosário não resiste ao sorriso de Clarinha e com um brilho mais brincalhão ainda, responde que não, que acabara de chegar. Homens costumam mentir sempre, até quando falam a verdade.
Anita solta a respiração que estava em suspenso até aquele momento e deixa as sacolas ao lado da cadeira, sentando-se em seguida. Entenda aqui, meu nada hipócrita leitor, sentar como o antigo gesto de descanso.
Clarinha sem mais delongas, pede um refresco afrodisíaco light, tira o chapelão em forma de unicorno que esta usando (muito discreta que é... rsrsrs), estica as pernocas por cima do ganso e como se não fosse nada, continua a conversar com Anita, incluindo Rosário na conversa a respeito de tudo que compraram, viram e experimentaram. Ah, o negão da loja principal...
Rosário deixa-se ficar ali, apreciando a companhia das duas belas damas, cada uma com seu charme e brilho, sua alegria e vivacidade e ambas irresistíveis em seus encantos. Rosário intui de novo - ô homem pra intuir, pqp!- que aquela noite o banheiro ia ser pequeno para eles 6. Esta tão concentrado em sua observação que não percebe e é quando...


Aguarde cenas dos próximos capítulos...

14 comentários:

Anônimo disse...

Tem eco eco eco, essa novela, vela vela vela vela....????

Anônimo disse...

vou começar reclamando! este rosário machista e intuitivo (??)acha mesmo que dá conta das 5? ou ele é um puta pretensioso ou conhece bem as mulheres que tem. neste caso ultimo, retiro o machista. e o aplico à mulherada! rs...
promete, o conto. devo me sentar desde já pra guardar meu lugar?
beijo

Anônimo disse...

Protesto veementemente! Casablanca não é de maneira nenhuma um filme misógino!

Anônimo disse...

Concordo q Casablanca não seja misógino. Não é mesmo. Casablanca é um filme decididamente gay. O cara trocar a Ingrid Bergman por um francês baixinho... francamente! Se ainda fosse o Gérard Philippe...

Anônimo disse...

Rindo muito, muito aqui. O texto é da Cau, né? Bem mais de 3 linhas... Imagino ela escrevendo: 3linhas num dia, mais 3 linhas no outro, de 3 em 3 deve ter demorado o verão todo... Mas valeu, Cau! O q vale é o esforço.

Anônimo disse...

Gargalhando alto aqui... que puto esse estúrdio... vem aqui no canto pra conversarmos, vem??? humpft!!!

Canto da Boca disse...

Quedei-me mais confusa do que costumeiramente sou. Acho que vou fazer aquilo que sei bem: escutar Ella.
;)

Anônimo disse...

Fala sério, Rosário é nome de quem corta por todos os lados. Vai ter travesti no motel?

Anônimo disse...

Excelente! Tudo q uma novela deve ter: excitação, suspense e rosquinhas mabel. Parabéns, criaturas!

Anônimo disse...

Refresco afrodisíaco light no dos outros é pimenta?

O pedreiro das moçoilas também vai estar na algazarra do banheiro?

Anônimo disse...

Esse negoço de encontro a 3 sempre traz problema. Olha só o Ronaldinho.

benechaves disse...

Muito grato pela visita simpática e gentil. Apareça sempre e apanhe os teus sonhos.

Um abraço...

Anônimo disse...

QuincasB (???)

Teu link mudou aos meus olhos. Espero que não se importe. A novela promete ( pra quem?) final feliz ...a dois!( Os que sobrarem levamos até um edifício tenha uma varanda... com tela .

Desculpa o humor negro.

Bj

Anônimo disse...

Que musiquinha sem vergonha, putasqmepariram!