28/05/2008

MSN e suas MIL e UMA INUTILIDADES

Ro diz:
e ai, viu o ferraço?? rsrsrssrs

Claudinha diz:
é um gostoso, né?

Claudinha diz:
rsrsrsrsrs

Ro diz:
hummm

Ro diz:
tu viste hoje ana maria brEEEEga

Claudinha diz:
não vi, menina

Claudinha diz:
acordei mais tarde

Ro diz:
hoje estava o carlão

Ro diz:
que homem viu?????

Claudinha diz:
meu DEUS, o carlão?

Claudinha diz:
ai ai ai, o carlão ...

Claudinha diz:
rsrsrsrsrs

Ro diz:
ele tão lindo no programa, todo arrumado... lindoooooooooooo

Claudinha diz:
queria ter visto

Ro diz:
Pô Clau, apareceu uma espinha em cima do meu nariz, pode???

Ro diz:
nunca tive espinha no rosto, agora essa...

CLAU diz:
tá namorandooooo....

CLAU diz:
ai Rô,vou te falar uma coisa, viu

Ro diz:
que foi, amiga

CLAU diz:
já escreveu pro namorado?

Ro diz:
rsrs, tá doida????

CLAU diz:
vc q é teimosa

Ro diz:
e vc uma chata

CLAU diz:
não percebe o q esta fazendo, enchendo a cara de espinha

Ro diz:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.......... tu ta é lesa!

CLAU diz:
pqp.........vai esperar o q mesmo?

Ro diz:
pensei que vc fosse falar de vc

CLAU diz:
de mim?

CLAU diz:
mas o q tem eu mesmo??? rsrs

Ro diz:
sei lá..... kkkkkkkkkkkk, mas ainda to rindo da tua leseira

CLAU diz:
uai....

Ro diz:
vc dizendo pra mim, tipo assim: decidi, vou me embora com o leandro pra portugal

Ro diz:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ...... rindo das nossas leseiras

CLAU diz:
gargalhando alto aqui ....... só rindo mesmo

CLAU diz:
amada

CLAU diz:
pensa na situação... rsrsrsrsrsrs...

Ro diz:
já que não viu... então vai aqui e vê o Carlão tudibom: http://maisvoce.globo.com/MaisVoce/0,,MUL581406-10345,00.html

CLAU diz:
pense.... viro pro Leandro e digo: Le... preciso falar uma coisa muito séria com vc

CLAU diz:
dai ele manda: fala, babe

CLAU diz:
dai eu digo: Le, sabe o q é... é que eu, mesmo nunca tendo olhado pra vc, mesmo nem sabendo que cheiro vc tem, mesmo nunca tendo beijado tua boca, amo você (igual a toda a torcida do Flamengo + a do Corinthians) e quero ir-me embora contigo pra Portugal (igual a tocida do Flamengo + a do Corinthians), é isso!

CLAU diz:
ele responde: babe, agora fala sério, tô esperando

CLAU diz:
gargalhando alto aqui

Ro diz:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

CLAU diz:
né?

CLAU diz:
e pra melhorar isso eu ainda sem me tocar q ele nao gostou da idéia, insisto

CLAU diz:
dai ele manda: mas babe, já to levando os traveco do ronaldinho comigo

Ro diz:
PQP! isso é o mais provável ............kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

CLAU diz:
perfeito, Rô, perfeito rsrsrsrsrs

Ro diz:
isso vai virar poster, e lá no Enqto, pera que vou editar

Ro diz:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
CLAU diz:
ta

CLAU diz:
pode editar e pode postar

46 comentários:

Anônimo disse...

Menina, não esquece de colocar os peitões na bagagem..

Anônimo disse...

tudo isso é culpa do papai adão???

Anônimo disse...

ta maluca??? le vê peitão e "vapt vupt vum".... socorro!!!!

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkk, ai que to suando demais, meus sais, please!?!?!

Anônimo disse...

socoooooooooooooooooooooooorro
quem escolheu essa musica?

Anônimo disse...

teus sais com ou sem a torcida no calcanhar???

Anônimo disse...

Vespeiro??? que vespeiro???

Anônimo disse...

essa eu sei responder, essa eu sei... mas nao conto :P

Anônimo disse...

isso pq vc não ouviu a anterior... que eu também sei quem escolheu e não conto nem sob tortura... hihihihihi

Anônimo disse...

Oh Babe, deixa ele curtir os travecos, fica comigo, ficaaaaaaaaaaaaa

Anônimo disse...

façam-me o favor... Ana Maria Breeega??? por favor, vão lavar roupa, mulherada...

Anônimo disse...

ô Carlããããããão, você acabou de me pedir em casamento no capitulo de ontem, como assim "fica comigo"?

Anônimo disse...

só lavo a roupa se for no tanquinho do carlão...

Anônimo disse...

Mais você também é cult, qual o preconceito???

Anônimo disse...

não há preconceito, é falta de opção mesmo

Anônimo disse...

vem sentir o tamanho da minhas penas babe

Anônimo disse...

Deixa que eu te seguro babe

Anônimo disse...

eu bem que avisei, tu vai acabar levando muita 'mala'....

Anônimo disse...

Levar meus bofes?
ah, na-na-ni-na-não!
Só passando por cima do meu decúbito ventral...

Anônimo disse...

Receitas para conquistar o homem. Primeira lição: pendurar as calcinhas usadas no box.

Anônimo disse...

Ninguém resiste a um ferraço, hem? hem?

Anônimo disse...

Eu resisto! Qto maior o ferraço, mais eu resisto...

Anônimo disse...

A burguesia não pode existir sem revolucionar constantemente os instrumentos de produção e, portanto, as relações de produção, isto é, todo o conjunto das relações sociais. Esta mudança contínua da produção, esta transformação ininterrupta de todo o sistema social, esta agitação, esta perpétua insegurança distinguem a época burguesa das precedentes. Todas as relações sociais tradicionais e estabelecidas, com seu cortejo de noções e idéias antigas e veneráveis, dissolvem-se; e todas as que as substituem envelhecem antes mesmo de poder ossificar-se.

Anônimo disse...

Carlão é o Zéfiro???

Anônimo disse...

Espinha? Então, a Rô é mesmo uma sereia?

Anônimo disse...

Se sobrar ferraço, vcs poenimim?

Anônimo disse...

Carlão... ai ai ai Carlão...você me surpreende...

Anônimo disse...

Vamo socializar essa extração aí?

Anônimo disse...

tô na fila também...também quero um ferraço... ui!

Anônimo disse...

Rô não é sereia... Rô é índia

Anônimo disse...

Não tragas sanduíche, o pá... Venhas ao meu banquete...

Anônimo disse...

para a Ro ser índia ainda falta um litro de silicone...

Anônimo disse...

Aviso aos navegantes: Esse D. Lê só entra com o próprio lenço, a bagagem interdita

Anônimo disse...

a jogada é a juba do giba, ou a giba do juba?

Anônimo disse...

Ora pois, estão pensando que ca é como lá? todo mundo de volta, põe todo mundo de volta.

Anônimo disse...

tem jogada? tô dentro! ou tô fora? dúvida cruel

Anônimo disse...

feeeeeeeeeeeeelaaaaaaaaaa

Anônimo disse...

Ah, tendi... é a continuação da novela, né??????

Anônimo disse...

Nunca fui tão maltrata... tão injustiçada... só sendo muito feeeeelaaaa mesmo

Anônimo disse...

amo MUITO tudo isso...rsrsrsrsrsrs

Anônimo disse...

Deus! Minha patroa ficou tão desbocada desde q começou a frequentar essa gente estranha do sudeste...

Anônimo disse...

Com essa eu abdico do outro olho também...

benechaves disse...

Oi,oi: grato pela visita.E apareça sempre. Esses papos no msn são mesmo uma inutilidade, hein? Tem gente que só fala besteira mesmo.

Um beijo mudo...

Crys disse...

rindo muuuuuuito... pensa!

Marie Tourvel disse...

Quincas? é você?

Anônimo disse...

Aaahahahahahahaahahah! vou na bagagem, ah vou! =p