01/09/2008

De: Rô - Para: Lê (meme)

rô: descreva-se, Lê
lê: tempo é dinheiro, senhôra, paga qto?
rô: credo, Lê! Parece um garoto de programa.
lê: vai ser barba, cabelo e bigode?
rô: deixa de palhaçada
lê: palhaço, enfim descrito. next!

rô: Lê, o q as pessoas acham de vc?
lê: é o Aurélio, ou o houaiss, quem diz q achar e julgar é igual?
rô: mas contextualiza, Lê
lê: dona berenice xavier julgava legal nas traduções
rô: dona berenice, dona benta, responde Lê!
lê: as q acham, julgo q acertam, agora as q julgam, acho q acertam mais ainda
lê: manda a próxima

rô: escreva a atual relação, não vale falar do Ronaldo e seus travecos:
lê: a atual relação é assim: sinto a veia engrossar na ponta do seu vizinho
rô: q vizinho?
lê: é tarso, metatarso e genro?
rô: o vizinho é o genro?
lê: quem rir primeiro não relaxa nem goza

rô: descreva sua última relação, agora sim, pode falar do Ronaldo e seus travecos
lê: recente não é última, errei?
rô: errou!
lê: se errei, à luta q vida é labuta
lê: tem mais?

rô: onde vc queria estar agora?
lê: essa é fácil
rô: nos braços da paola?
lê: mulheres tbm têm intuição, babe?
rô: não, é q eu leio teu blogue
lê: ah, então é vc!
rô: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
rô: eu e uma legião de fãs, que acompanham a novela das oito

rô: essa é boa, responde?
lê: manda
rô: O que você pensa sobre o amor?
lê: pensar?
rô: é, Lê, o q vc pensa sobre o amor?
lê: sobre?
rô: Lê, mais uma vez: o q vc pensa sobre o amor? tu é chato, custa responder de primeira?
lê: primeira?
rô: é!
lê: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
rô: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

rô: vamos pra próxima
rô: como é sua vida?
lê: suada
rô: aêêêêêêêêêê.. respondeu de primeira
lê: vamo suar mais e partir pra 2ª

lê: acabou?
rô: nãããoooo

rô: se tivesse direito a apenas um desejo?
lê: um desejo é sacanagem de petista
rô: vai Lê, responde, se tivesse direito a apenas um desejo?
lê: um só desejo já é uma contradição, desejo é plural
rô: já sei, é suruba q vc propõe, né? Pode parar q é um meme sério
lê: se foi a Bi que mandou a seriedade calça constança basto, errei?

rô: ta acabando, aquieta aí! Uma frase sábia:
lê: num teia vergoinha de ufá uma ifitrela nu peitu
rô: hã?
lê: nosso john wayne, babe

rô: uma frase para os próximos:
lê: cuidado com o povo
rô: q povo, Lê?
lê: mais não digo nem pergunte, só confia
rô: mas mais fortes não são os poderes do povo?
lê: saravá!

rô: tem q repassar, Lê. Diz pra quem.
lê: castigo é comigo merrrrmo
rô: então, repassa pra quem?
lê: cau, lela, dorival cayme, posso repassar pra qtos?
rô: pra qtos vc quiser
lê: Cherry, Loba, Tâ
rô: pras 3 eu já repassei, Lê
lê: Leonora tb,?
rô: para a Lê a Paula já mandou
lê: Paola?
rô: não, pra Paola ninguém
lê: Paola! Paola!
rô: Lula, Galvão Bueno, pai Arnápio, pode mandar pra todo mundo
lê: resumindo a ópera em 5 atos: Cau, Lela, Marie Tourvel, Adélia, Paola
.

42 comentários:

Anônimo disse...

eu sei, andei sumida. tanto que vc nem reparou!!! mas como voltar à cena do crime é ousadia, aqui tou eu pra ler e não entender. ou imaginar ter entendido o que vc não quis dizer! rs...
De qq forma, foi prazer. inteligencia sempre me fascina!
beijo!

Anônimo disse...

Ei, quanto custa a hora-aula com o professor de "saída-pela-esquerda", hein? Eu tô precisando, ó! :-S

Anônimo disse...

le.. vc me ama que eu sei..rsrssss

Anônimo disse...

O anonimato é a fantasia mais excitante do travesti.

Anônimo disse...

Anonimato de verdade é o Michael Jackson com 50 anos. Nem a bossa-nova...

Anônimo disse...

Chateadinho, baby?

Anônimo disse...

Sejamos patriotas, pourrrrra!....

Anônimo disse...

Patriotismo só com ky...

Anônimo disse...

O mito de que a internet proporciona o mais completo anonimato, dando a sensação de que não há limites legais na rede mundial de computadores, está caindo em desuso. Prova disso é a quantidade de ações que chegam aos tribunais brasileiros. Mesmo com pouco mais de uma década de existência no Brasil, período considerado curto para o direito, e sem sequer contar com uma lei específica, a internet já tem sua própria jurisprudência até mesmo nos tribunais trabalhistas. E não são somente as cortes que já estão se adaptando à nova realidade. Há leis que já incluíram a internet e os meios eletrônicos em seus textos - até mesmo o novo Código Civil, que trata de duplicata virtual, sem camisinha.

Anônimo disse...

Cai fora, ele ama eu, só divido ele com os travecos e nada mais

Anônimo disse...

O anonimato também deixa as pessoas confortáveis ao usar sites de comunidades como o Orkut, por exemplo, que esquecem, porém, que precisam usar a liberdade de expressão dentro da lei. Os juízes já têm concedido liminares que exigem a retirada imediata de certas comunidades do Orkut do ar. Já as empresas estão atentas a tudo que lhes diz respeito na internet. O mais comum não é acionar a Justiça, mas notificar os responsáveis e pedir para q tirem só a parte de baixo da roupa.

Anônimo disse...

Amor anônimo é naqueles buraquinhos, né?

Anônimo disse...

pano pra manga, são as partes ocultas ou impróprias que não foram divulgadas ai no meme...

Anônimo disse...

Se o cidadão é assaltado na porta de um banco, é difícil depois prender o ladrão, porque ele não deixa rastros, mas na internet não, o anônimo deixa rastros, id, superego.

Anônimo disse...

Lê, eu insisto, que povo é esse?

Anônimo disse...

Talk low, talk slow, and don't talk too much.

Anônimo disse...

to de olho em vcs!

Anônimo disse...

Lê querido, antes ou depois do tênis vc quer o meu meme???

Anônimo disse...

Não temei o povo, ele é mais conservador do que vós!

Anônimo disse...

Pode-se induzir o povo a seguir uma causa, mas não a compreendê-la.

Anônimo disse...

Quando o povo se põe a refletir, tudo está perdido.

Anônimo disse...

Povo é o cacete. É cada um por si e Lula contra todos.

Anônimo disse...

A vida é mesmo muito frágil, diante da eternidade do povo

Anônimo disse...

Povo odeia anonimato. Vende a mãe por celebridade.

Anônimo disse...

Ahhh Lê, eu acho que tu me amas, e olha que nem anônima eu sou, viu?

Anônimo disse...

Esse povo é de onde, do gúgou?

Anônimo disse...

égua, vc me ama mesmo, heim!

Anônimo disse...

Decifrei tudo, só não entendi essa coisa de amor, que qui é isso?

Canto da Boca disse...

O meme comendo daí e eu rindo de cá.
Porque pimenta no olho (que não é o Todos os Olhos do Tom Zé) dos outros, é refresco no de todo mundo.

Anônimo disse...

ai ai que coisa.. o que um simples ele me ama causou..rs tsc tsc tsc...

pois me ama mesmo...rsrsrs

e mordam-se de inveja..pois que ele sabe bem quem sou..rsrsss

Anônimo disse...

Sobrando um restinho aeeee????

Anônimo disse...

lêzinho...sei q vc me ama da mesma forma q eu te amo...bjinho onde vc mais gosta...

Anônimo disse...

k k k k k k k k k k k k k k k k k k k k k k k k k k k k k k k k k k k k k k k k k k k k k k

Marie Tourvel disse...

Ai, ai, ai, ai, ai... compromissos para a Marie. E eu que pensei que ia fechar o blogue sem ônus, nem nada. Mas não posso negar isso pra você. ;) Só peço um pouco de paciência. Posso? Um beijinho, querido.

Anônimo disse...

eu amo vc querido

Tânia disse...

A grande questão é, estava de pijamas de bolinha?

Beijos querido!

Anônimo disse...

comigo, sempre sem pijama, mas com as bolinhas e

Anônimo disse...

Leandro,

O q ninguém percebeu nessa coisa toda é q dão lê só ama quem ele castiga. E o detalhe: euzinha sou a primeira na (vasta, hã?) listinha de castigadas dele... Ui!

Beijos.

Anônimo disse...

Volta...

Vem viver novamente ao meu lado
pois meu corpo estava acostumado...

Anônimo disse...

oi lêzinho...

Anônimo disse...

ai ai ai!

Anônimo disse...

Vixe! Tô vendo que vou ter que ler o arquivo do nosso blog pra entender quem é Paola! Meu Deus! Mais uma... Afe!
Sabe que se eu for responder, farei aqui, né?
Beijo grande, menino!

Lela