01/11/2008

DUAS VEZES 3 x 8


23 comentários:

Marie Tourvel disse...

E você vem dançar comigo? (Marie aguardando)

Bisous!

Anônimo disse...

... porque hoje é sábado...

Beijos, carinho,
AdéliaTheresaCampos

presidente disse...

O mercado é um ovo sem gema.

mercado disse...

O presidente é um ovo sem cabeça.

dona mariza disse...

Um ovo? Meu Deus, e eu q nunca tinha notado...

ovo disse...

Eu fui ao Efipírito Fanto e botei a mão em óleo tirado de 4.000 metro. Eu queria tomar um banho de petróleo. Mafi o Gabrielli me dife que não podia, porque ainda há muito produto prefudifial no pretóleo cu, digo no petróleo cru.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk disse...

Raul Castro: "Vou falar bem pouco porque não tenho a inteligência nem sei falar tão bem quanto Lula"

a massa ndo disse...

Ganhar e não levar é quase que trepar e não gozar

bill clitoris disse...

Fumar e não tragar é a mesma coisa q ser ovo e não ter cabeça na gema.

marta morta disse...

relaxo e groselha

onze disse...

trata-se de uma questão zoológica ou aritmética?

Elise disse...

*dançando*

bicheiro da esquina disse...

cerca pelos 7 lados

matemático da esquina disse...

Ao olho mostra a integridade
de uma coisa num bloco, um ovo.
Numa só matéria, unitária,
maciçamente ovo, num todo.

Sem possuir um dentro e um fora,
tal como as pedras, sem miolo:
é só miolo: o dentro e o fora
integralmente no contorno.

No entanto, se ao olho se mostra
unânime em si mesmo, um ovo,
a mão que o sopesa descobre
que nele há algo suspeitoso:

que seu peso não é o das pedras,
inanimado, frio, goro;
que o seu é um peso morno, túmido,
um peso que é vivo e não morto.

estudante da esquina disse...

-Ao Pedro II, tudo ou nada?
- Tudo!
-Então, como é, como é, como é que é ?
- Tabuada!

Três vezes nove, vinte e sete
Três vezes sete , vinte e um
Menos doze, ficam nove
Menos oito, fica um!
Zum, zum, zum, paratibum!
Pedro II !!!

saulo seboso disse...

A versão de "Estranhos ao Luar" com o Dicró ficou jóia.

o meu primeiro e único amor disse...

se você pudesse me ver agora

o segundo amor, q a fila anda disse...

Suspende a saia de novo, anda!

Cherry disse...

Do jeito q a coisa não anda, tô começando a pensar em virar viúva...
O q não é sobra de assunto, hã?

Beijosssssssss. (Dos nossos plurais não dá pra esquecer)

Belos Pés disse...

Vim te dar uma pisadinha... de leve. rs

the merry widow disse...

Girls! Girls! Girls!

fred disse...

Sapateia, my Ginger

freed disse...

q tal Eleanor Powell?