23/01/2009

9 comentários:

Crys disse...

Obrigada, mas meu niver só semana que vem... rsrs
Amei!
Bjos

P.S: mas... e o pic nic???

Marie Tourvel disse...

A doce vida...
Beijos, querido.

Anônimo disse...

60? Tem certeza?
tá mais pra se(-)tenta, sacou?
Ai, ai...
Seja cafa...

Anônimo disse...

Faltando Teorema, A Chinesa, O Anjo Exterminador.

Canto da Boca disse...

Hão de existir outros anos 60...

:(

Não fui ao "nosso" encontro porque estava a analisar uma obra do Rodin, ao final, à esquerda das Tulherias, vindo pelos fundos (?) do Louvre, pelo lado da pirâmide de cristal, saca?

;)))

Anônimo disse...

Tá em ordem arqueológica?

Anônimo disse...

eu descobri o erro, mas depois te conto... pouca coisa, rsrs

Anônimo disse...

e eu estava lá

Beijos, carinho,
AdéliaTheresaCampos

Anônimo disse...

Me distraí ou não tem mesmo Psicose?