30/10/2007

É amor!!!


Trim... trim... triiiiiiiiiiiiiim....

Alô?

Invariavelmente eu atendo o telefone dizendo o costumeiro: alô!!!!

Invariavelmente recebo uma resposta do outro lado da linha:

"alô? de novo??? não tem outra forma de atender o telefone???"

Dessa vez foi diferente (acho que por conta da saudade)

Aquela voz maravilhosa me pergunta: como você esta???

Eu já abro um sorriso que cobre toda a distância Rio / São Paulo / Indaia e respondo: é você???? noooooossa que saudade!!!!

Ele responde do outro lado: quer dizer que já reconheceu a voz???

Eu: Claaaaaaaaaaaaaaaaaaaaro!!!!

E passamos a conversar como se o tempo não tivesse feito estrago algum, aliás, ele nunca faz, simplesmente maltrata, deixando um espaço que é preenchido nos dois primeiros minutos de conversa!!!!

Amizade é uma coisa maravilhosa, e nada, nada, nada consegue desestruturar quando ela é verdadeira, e a nossa é assim, verdadeira, o nosso amor (por mais que ele diga ser incondicional e eu digo que nada disso, que o meu não é....rs) é assim... um amor maduro, que nos da liberdade de ir e vir, mas sempre com endereço certo, o outro!!!!

E antes do final da ligação, já estou comprometida novamente com ele...

rs

Fazer o que???

É amor!!!!
Claudinha

15 comentários:

Anônimo disse...

amizade é tudibom.. e não tem tempo nem espaço que mude.

beijo

Anônimo disse...

Sinceramente amiga clau, a canção endossa qualquer declaração de amor e amizade. Ficou perfeito! Admiro qdo a sintonia oscila na mesma frequência de uma bela harmonia, reciprocidade carinho e amizade. Beijos nos dois!

P.S: Vamos colocar o moço pra trabalhar... que vc acha????

Anônimo disse...

Love... Love... Love...

Anônimo disse...

Pelé... Pelé... Pelé...

Ro (Rosangela) disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Também quero ser excluído. Faço como?

Anônimo disse...

Respondendo:

Erika: amizade é realmente tudo de bom... o melhor sentimento que podemos dedicar a outro ser humano... o amor nasce tão fácil e nos faz sentir que nunca estamos sós. Beijos

Crys: rindo aqui... sabe que essa harmonia toda não é de graça, né? para que aconteça é necessário muito respeito e dedicação... escrito assim, parece que tudo é sempre flores, mas não é assim... rsrsrs... e o que segura mesmo... é todo respeito e dedicação, aquele regar a plantinha todos os dias...rsrsrsrs
Ah sim... bóra colocar o homem à trabalhar...rs *pisc

aos demais...rsrsrsrs... por favor... só amor... nada de auto-exclusão (aliás, alguém pode me ensinar a fazer isso????...rsrsrs)... e menos ainda exclusões voluntárias *pisc

Anônimo disse...

Vim olhar - Crys me deu a dica - bom de ver, de ler, (até que gostei do toque de humor sobre as exclusões - humor, humor, acho que mais do que nunca precisamos disto...) Beijo a todos!

Anônimo disse...

Cauzitcha, Lê - meu querido QuiBe Frito - Pessoas frequentadoras desse espaço agressivamente espirituoso.. BOA NOITE!
Caraaaaaaaaaaa, Cau, sabe que qd entrei aqui e li o começo do post identifiquei que era seu texto na mesma hora?
Amizade é tudo. Amigos verdadeiros não passam, não se desligam um do outro, independente do tempo e da distancia. E mais.. amizade é assim, reconhecível à primeira vista, mas sem se negar a necessidade de estruturar e alicerçar o gostar entre amigos.
Olha, não tô lá muito boa pra escrever nada muito coerente, mas deui pra entender o que eu quis dizer né?
Sr. Lê, quando quiser que eu contribua textualmente pra esse espaço, é só falar. Agora sim, tô às ordens.
Beijo.. MUITOS.

Anônimo disse...

Alô? Quem deseja?

Tânia disse...

É realmente uma delícia ser surpreendido; principalmente por alguém tão querido...
Beijo grande aos dois...
Ps.: (Nossa como estou enjoada hoje...este comentário foi podre...mas não irei excluir)

Editora disse...

Mengoooooooooo

Anônimo disse...

Para Tânia: Pode parar dona moça, aqui é proibido excluir, mas se for pra excluir o dono , aí pode!

Tânia disse...

Pitaqueira querida, jamais irei excluir o dono...

Anônimo disse...

Respondendo:

Nelson, que bom que acreditou na Crys e veio, seja muito bem-vindo (mesmo eu não sendo a dona do espaço...rsrsrsrsrs), e concordo contigo, bom humor é essencial! Bjs

BBLINDA!!!! - Você sabe muito bem o que é isso, não é??? Nem tempo, nem espaço, nada disso faz diferença. E já vai preparando o texto, que D. Lê já o espera (eu sou tão atrevida...rsrsrsrs) Bjs nossos, dele? nos pés, é Claro!!!!

Plantonista: Deseja o que???rsrsrsrsrsrsrs

Tâ: prestatenção... nem enjoada vc consegue ser menos querida...rsrsrsrs

Editora: HUMPFT!!!!!

Pitaqueira: Quem disse isso mesmo????

Tâ: Nem poderia, né??? *pisc