03/11/2007

Um blogue em 12 atos


Crys - Oi Lê
Lê - beijo, querida!
Crys - vai um blog aí?
Lê - só se for agora
Crys - e o que falta?
Lê - midi, imagem, texto, senha, login
Crys - ahh, isso é fácil... num piscar de olho a gente arruma tudo e faz uma big festa
Lê - então começa piscar daí que eu pisco daqui
Crys - Ok, pisc pisc
(...)
Crys - Lê, fala sério, quer mesmo um blog?
Lê - ainda não tá pronto?
Crys - mas tu é abusado heim?
Lê - já tenho até o nome do blog, "Só entra de pijama"
Crys - tá vendo, tu não me leva a sério...
Lê - já sei não gostou, vou tirar o pijama
Crys - fique a vontade, nao tem nada mesmo pra olhar...
Lê - que tal "tem tucupi no tacacá"?
Crys - não existe isso, existe "tacacá com tucupi"
(...)
Lê - Quantos posters já tem no TEU blog?
Crys - que blog Leandro lula da silva?
Lê - tu tá muito preguiçosa
Crys - Tá, eu que sou preguiçosa...
(...)
Crys - Lêêêêêêêêêêêê
Lê - diga querida,
Crys - criei o blog, falta o nome, template, poster, midi, enfim, por enquanto o título é: " enquanto isso..."
Lê - Falta tudo isso e ainda diz que criou o blog
Crys - não sei colocar template, podemos falar com Lela
Lê - Boa idéia, Lela não faz nada merrrrmo, e o nome vou pedir a Cau pra batizar
(...)
Crys - Lela querida, tens uma missão, mão não é impossível
Lela - Deus é mais...
Crys - topas fazer o template do blog do Lê?
Lela - como, ele tem blog novo?
Crys - só diz que sim e pronto...
Lela - afe, como vc é abusada...
(...)
Crys - Lela, achei uma imagem boa, "parada pra um cafezinho!"
Lela - Gostei mais dessa da "pegadas na areia" ou dessa do "rabiscando papel"
Lê - meninas de meu coração: nada de cafezinho, praia, caneta, papel... o negócio é algo que me surpreenda
Crys - tá vendo Lela, ainda é exigente, além de abusado
Lela - viu
(...)
Lela - amiga, que tal essa aí? Acho o tempo a cara de D. Lê... inescrutável... Afe!
Crys - perfeito!
Lê - a imagem do relojão? ok
Crys - Pronto, por mim já tá decidido, fica esse do relógio (sou bem democratica, vcs já perceberam, né?).
(...)
Crys - Agora só falta o título do blog, né dr. Leandro? Fica esse mesmo, ou vai esperar a Cau ressuscitar???
Lê - Cau só ressuscita de 3 em 3 anos
Crys - ah tá , eu espero...
(...)
Cau - Pronto... euzinha a cá....rsrsrs... pensei num nome... mas acho que seria mais democrático coloca-lo em votação...
Crys - nada disso, essa missão é sua... o que vc colocar tá aceito!
Lê - a razão tá sempre com a Crys
Cau - eu gostei do "enquanto isso"... mas... como D.Lê manda em tudo, ui... a minha sugestão é: "Entre uns e outros" ...
Lê - ok, fechado, 8 votos contra 2, fica o "Enquanto isso"
(...)
Crys - Ufa! 'tequefim'! Pode começar a postar leandro lula da silva...
Lê - só depois que a Lela tirar os três pontinhos do 'enquanto isso...'
(...)
Crys - Lelaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
Lela - oi amiga, não grita... to com enxaqueca,...
Crys - tira os pontinhos do título do blog, pq o sr. leandro tem 3544 posters pra começar a postar e só depende desses tres pontinhos fora do título...
Lela - é pra já, vou primeiro acabar de estudar, tomar banho, comer, dormir... e depois eu faço isso.
Crys - ah bahiana, só te dando muito açaí, pra ficar mais esperta...
(...)
Lela - Pronto, se o problema era os pontinhos, pode começar a postar!
Crys - Lê, tá tudo pronto, e agora, o que falta????
Lê - apesar da doce ironia da crys, ficou ótimo - craques na sinuca, heim?
Crys - Égua, até que enfim...
Lela - queridos podemos começar...
Lê - já comecei a tirar a roupa, é só a Cau chegar e começamos
Cau - Pronto... Chegueii!!!!
Lê - Ueeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeebaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

26 comentários:

Anônimo disse...

Rindo muito aqui... :) Vamo combinar que Sinhôzinho D. Lê é até bom com nois, suas mucamas. rs... Tem sido gostoso assistir ao nascimento e primeiros passos deste canto.
Beijo, menino.

Anônimo disse...

Se foram 12, coube 4 a cada uma. Ou como é que vocês fazem essas contas por aí?

Anônimo disse...

tá divertido esse blog.. rsrs

beijo e ótimo final de semana

Anônimo disse...

A Crys cedeu os 4 atos dela pra mim. Eu, educada que sou, aceito. Como? Cau também vai ceder? Afe! Rum hum hum...

Anônimo disse...

Para a mucama baiana: é pra rir né???... gargalhando alto aqui... vai esperando, filhinha, vai esperando... quem sabe na próxima encarnação vc não nasce com potencial???...rsrsrsrsrs

Anônimo disse...

Amore, potencial? Afe! Aqui tem de sobra... :S

Anônimo disse...

to percebendo... muitos risos... sobrando mesmo, querida!!! :P

Anônimo disse...

Humm... o que será que a Cau quis dizer com isso? Estaria a minha baianice sobrando nesta tétrade de quatro? Humm... Ok! Ok! Ok! Quero ser sobra não! Eu me arretiro desta divisão de atos! Devolvo os da Crys e estou leiloando os meus! :(

Anônimo disse...

vai vendo a falta de jeito da criatura aqui... (rindo muito)... Lela, é vc??? (rindo mais, pqp, dar furo pequeno é bobagem, né??? ... mais risos)... Flor... vc fica com teus créditos intactos, e eu com os meus, e a Crys com os dela, ta bom assim??? (vremeia em ter confundido a mucama com outra mucama querendo abrir espaço na área :P ...)

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkk... RINDO MUITO!!!!! Ah, fique vremeia não, Cau. Diversão pouca é bobabgem! kkkkk...
Beijo pr'ocê!

Anônimo disse...

Tu ta ficando viciada em rapidinha hem Crys...

Anônimo disse...

Gentem, fui eu, a mucama baiana estabanada, que deletei-me a mim mesma por meio das minhas próprias teclas aí em cima, tá? Meu kkk saiu quilométrico e anti-estético... Afe!

Anônimo disse...

mucama?
MUCAMA?
M U C A M A ?
ueeeeeeeebaaaaaaaa!

Anônimo disse...

Nhô Lê chamou?????
Mucama pedindo licença ao Nhôzinho. Hoje é dia de acarajé e caipiroscas!:)

Tânia disse...

*risos*...Adoro vocês...
Beijão de domingo, daqueles de preguiça, de aconchego, de café, vinho, charuto...

Anônimo disse...

Sou completamente contrária a retirada dos três pontinhos!
São a sua cara, d.lê! São eles que te fazem ser shaik...
De qualquer forma...
Saio revoltada!
Três pontinhos já!
(ô causa nobre...)

Anônimo disse...

Protesto pouco é bobagem... eu já acho q ele tem cara de ponto e vírgula; 3 pontos e vírgulas... ou pensando melhor, 3 colcheias em compasso 12 por 8...

Anônimo disse...

Cadê a Crys, q ñ responde porcarianenhuma, nem se responsabiliza por nada q faz? humpf... afe!

Anônimo disse...

Experimenta: entra no google, digite CRYS +PIJAMA. Não nos responzabilizamos pelo q aconteça. De bom, muito bom nem ruim.

Anônimo disse...

Tânia, querida: entendi absolutamente nada, mas te amo para sempre e mais quinze minutos pra saideira, ok?

Anônimo disse...

Crys p/ lela:Putzzz, passar de musa pra mucama... isso que é decadência! Eu me recuso veementemente!
................
Crys p/ Priapismo: Tipo assim, 2+2=5 , o que importa é o resultado, tendeu?!?!?
.................
Crys p/Erika:Vc ainda não viu nada, deixa o pessoal começar a se despir... rsrsrs. beijos miga
.....................
Crys p/ Mucama Baiana: Juro que eu não dei nada, ou dei...?!?!? Pera, deixa eu pensar... xiiii já não lembro de mais nada... Foi mal!
.....................
Crys p/ Cau: Hã? Quem falou em potência aí? Onde tem isso? Se come? se bebe????
....................
Crys p/ Mucama baiana para Cau visivelmente preocupada com o meu POTENCIAL: Bora combinar que potencial é algo visivelmente constrangedor para o sinhozinho, vamos mudar de assunto meninas...
.....................
Crys p/ Cau para mucama:
Num to gostando dessa suruba aqui não, esse blog é sério, por favor, retirem-se!
.....................
Crys p/ Mucama baiana e seus dendês:
Não aceito devoluções, favor permanecer no recinto, até segundas ordens... humpft!
...................
Crys dinovo p/ Cau para mucama:
PQP! Não posso me ausentar um pouquinho que vcs bagunçam tudo! Façam assim, passem todos os créditos pra mim e vão ali arejar a cabeça, quem manda aqui sou eu mesmo..

Anônimo disse...

Crys p/ comentario excluído: Já disse, aqui é proibido excluir, a não ser o dono, aquele moço invisível!
.........................
Crys p/ Lela, a mucama baiana: ...é sempre assim, enqto uns se divertem, outros se matam trabalhando, como eu por exemplo!
........................
Crys p/Foi bom pra vc???: Égua, tem coisa mais gostosa, digue lá...!
........................
Crys p/ Lela, mucamíssima: Tu vai ficar de castigo, já disse, aqui é proibido proibir..!
........................
Crys p/ Sinhozinho: cama, cama, cama... obaaa!!!!!!!!
........................
Crys p/ Mucama em dia de Sinhazinha: Só podia se bahiana, muito folgada!
........................
Crys p/ Tânia: Beijão de domingo, de ressaca serve????
........................
Crys p/ Três pontinhos JÁ! Três pontinhos não combinam com sinhozinho, só com sheik... portanto, ruaaaaaaa!!!!
........................
Crys p/ ... : Nem 2/4, nem 3/4 nem 4/4, o compasso aqui aqui é 1/1 e ponto, opsss.... e pronto!!
........................
Crys p/ Tem de ir ao Google: Ouvir falar que ela vai ficar de vez em Mosqueiro e disse mais, que vai arranjar um jardineiro fiel para o Jardim dela.
........................
Crys p/ Conselheiro Acácio tinto: Crys+pijama dá uma boa noite de sono...
........................
Crys p/ Leandro: Putzzz, se ele não entendeu, imagine eu... mas eu te amo tb Tâ!

Anônimo disse...

Ai que coisa mais linda que é matar trabalho, entrar no blog, e ver tudo respondidinho... rsrsrsrsrs .... tão orgulhosa de ti, Crys....rsrsrsrsrsrs

Cadê D. Lê?????

Anônimo disse...

Clau querida, quero saber tb onde o moço se encontra..., deve tá coçando... não faz outra coisa, com certeza, nunca vi tanta preguiça viu? Beijocas.

Anônimo disse...

Fala assim não, Crys, D. Lê pode, ele pode tudo...rsrsrsrsrs