14/02/2008

AH, AS MULHERES! UEEEEBAAAA!

36 comentários:

Anônimo disse...

ah, os homens...
(anônima, e não anônimo...)

Anônimo disse...

que isso?

Anônimo disse...

...na época que eu era submissa admirava um professor da universidade, era de uma intelectualidade absurda que não parecia caber tudo dentro dele, lá eu tinha que ajudar.

Anônimo disse...

muito legalzinho esse filmitcho, de 2008 a. C.

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
eu nem sabia que tava sendo filmada, nessa ocasião!!!! :-D

Anônimo disse...

PQP, quem pegou minha coleirinha???

Anônimo disse...

isso sim é q é amor...

Anônimo disse...

Nunca vi fazer tanta exigência,nem fazer o que você me faz, você não sabe o que é consciência, nem vê que eu sou um pobre rapaz

Anônimo disse...

Você só pensa em luxo e riqueza, tudo o que você vê, você quer

Anônimo disse...

eu quero você...
anônima

Anônimo disse...

ai aiaiaiaiaiaiai
aiaiaiaiaiaiaiaiaiaiaiaiaahhhhhhh

Anônimo disse...

Só gozo quando anônimo.

Anônimo disse...

O anonimato é a melhor forma de auto-censura.

Anônimo disse...

toc toc toc.... posso entrar seu anônimo?

Anônimo disse...

seeeelmaaaaaaa
eu não sou guei

Anônimo disse...

Na rua, qdo eu vejo um anônimo, eu choro.

Anônimo disse...

Deixa que entro, neguinha, deixa comigo!

Anônimo disse...

O anonimato é uma forma de amor. A mais submissa.

Anônimo disse...

Gostaria de saber se a loja desta roupa aceita cartão?

Anônimo disse...

anonimato é uma forma de amor, e eu completo, clandestina

Anônimo disse...

Patrícia disse que Ciro adora esta Selma

Anônimo disse...

Só sou anônima qdo estou de costas...

Anônimo disse...

Vem manejar minha locomotiva vem

Anônimo disse...

Lê vamos fazer nossa sessão de filmes?

Anônimo disse...

É filme do Carlitos?

Anônimo disse...

tem gente que queima lenha, eu queimo rosca, e daí??

Anônimo disse...

Eu tenho medo de me tornar uma anônima

Anônimo disse...

Adeus, anonimato!

Anônimo disse...

Anônimo só faz cócegas...

Anônimo disse...

Anonimato só no cartão.

Anônimo disse...

amélia sei q me podem chamar
pois eu guardo no dedo essa dor
atire o primeiro comment iaiá
aquela q nao se anulou por amor

Anônimo disse...

Eita trem bão...

Anônimo disse...

me chama que eu vou...

Anônimo disse...

sai pra lá bruaca, ta vendo que eu to (me)servindo ao meu patrãozinho

Anônimo disse...

Café tá frio, patrãozinho? Quer q eu sopre???

Anônimo disse...

amor clandestino é a melhor forma de amor que existe...