10/02/2008

DEUS TEM DUAS MÃOS DIREITAS

21 comentários:

Anônimo disse...

Pés eu tenho.. direito e esquerdo. São maravilhosos, vc sabe.


beijo, querido.

Anônimo disse...

A mão direita é intensa, íntegra, transparente. A mão esquerda procura atalhos, serve-se de eufemismo. Dá-me a tua mão, ainda que seja a esquerda!

Anônimo disse...

eis-me de corpo inteiro. pq mão é pouco pra mim. dou tudo, quero tudo.
topa?
ps. seu gosto musical só não é divino pq nada em vc pode ser angelical - ou vão-se por terra minhas pretensões mais que perversas!!! rs...

Anônimo disse...

eu toco piano...quer que eu toque pra você???

Anônimo disse...

beautiful, so much :-)

Anônimo disse...

Eu pés, mãos, corpo e alma...
Beijos, querido.

Tânia disse...

Que perfeição...
Façamos assim, traga mais vídeos, o pijama e escova de dente...
Deixo vc usar todas suas mãos, pernas, pés...
Melhor vamos disputar uma pelada...

Anônimo disse...

Será que ele também usa dois cartões?

Anônimo disse...

Quer mais açúcar no café, patrãozinho?

Anônimo disse...

e a mim me deu 8...de uma vez só...

Anônimo disse...

Selma também quero café

Anônimo disse...

meu Deus, tô olhando e só vejo o denzel nu, batucando os dedos delgados e grossos nesse teclado... que maravilha...

Anônimo disse...

...eu so vejo o Denzel NU. Dedo??? tem certeza que isso é um dedo? que dedão, heim???

Anônimo disse...

a outra vem e me nega a água que me mata, ainda que parcialmente, a sede, PPPPQQQQPPPP!!!

Anônimo disse...

é, cada um dá o que tem, o lula por exemplo deu um dedo... bobagem!

Anônimo disse...

pro denzel eu dou tudo, minh'alma, m'corpo, m'tudo, m'enfim!

Anônimo disse...

tá, mas TÁ, que o lula só deu o dedo, tá bom pra ti!!!!

Anônimo disse...

Ah, se ele olhasse todos os dias eu até acreditaria na versão “vamos viver de cabana e amor”

Anônimo disse...

eu preferiria morrer de fazer amor numa cabana :-|

Anônimo disse...

ah, não tenho destreza nas mãos, por isso Deus deu-me boca... e tenho boca q dizem coisas q vc imagina, sim! Eu sei, sou mulher ;-)

Anônimo disse...

Nesse caso... ninguém vai perceber se eu pedir uma mãozinha emprestada pra mim, né??? rsrsrsrs

saudades

te amo