07/02/2008

Eu tenho uma certa curiosidade acerca do comportamento de 'alguns' humanos... To falando do comportamento daquele sujeito, que (sem saber os motivos), nos 'aniquila' (é a palavra mais adequada) durante uma passada tranquila pela rua:


"Oi gostooosa"
"Princeeeesa" (esse eu gosto, dá vontade de responder: "Bom dia, meu Rei!")
"Vc é a nora que mamãe pediu a Deus" (putz, essa é tão antiga, que até a minha avó ouviu muito)

Tem outras coisinhas não citáveis, são os adjetivos que nós mulheres escutamos ao passar pelo amontoados desses seres incompreensíveis, (pedreiros, carpinteiros, mecânicos, qualquer monte de homem reunido, sem a mínima imaginação). Fui cruel? é né? Mais é a realidade, gente!

Eu sei que às vezes quando passa um gatinho nós também falamos:
- "Ô lá em casa, fritando meu peixe, lavando minha roupa....", é bem mais delicado, agradável e fofinho.
É sim. Portanto, digamos que, eles acreditando na força de persuasão, nós vamos:
1. Parar, andar até o dito e dizer alegremente: "Obrigada, vamos comer um completo na bike da esquina?"
2. Virar pra trás, sorrir, virar de novo umas três vezes, sorrir, balançar os cabelos e seguir alegremente, com cara de "Obrigada meu Deus, hoje levei uma cantada!''
3. Ir até ele de maneira mais agressiva, puxa-lo pela cintura e oferecer uma bela noite de sexo selvagem.

Não sei. Só não quero acreditar que figuras tão carismáticas e criativas seriam capazes de apenas querer a nossa humilhação, reflexão e em alguns casos, gargalhadas ferozes e inevitáveis. Vamos lá, pessoas responsáveis pelas obras em nossos carros, casas... em nossa vida. Revelem-nos este segredo guardado a sete chaves, quase maçônico.

Crys

40 comentários:

Anônimo disse...

Você é o tijolinho q tá faltando na minha construção.

Gabriel disse...

ah, peraí: fritando meu peixe? quantos vc já fisgou assim, dona rô????

Anônimo disse...

Se for um certo anjo o autor da cantada, eu caio, mas é NA HORA!!! :-D

Gabriel disse...

diego tardelli. vejamos até quando.

Anônimo disse...

Ro, queridona...
São raros (e bor\ta raro nisso), os homens que pensam com mais de uma cabeça...
Eu sei lá prá q há tantos neurônios se eles falham diante de nós, mulheres...
Mais é óbvio q eles, no auge da sandice, imaginam a opção 3...
Bom, vamos esperar por manifestos machistas...
Beijos!

Anônimo disse...

Oi, gostoooosa!

Anônimo disse...

Quer ir lá em casa ver minha coleção de camisinhas usadas?

Anônimo disse...

Só a cabecinha, ham?

Anônimo disse...

vamo curtir um som, belezoca?

Anônimo disse...

Posso fazer cosquinha na tua barriguinha por dentro?

Anônimo disse...

As contas dos cartões corporativos diretamente ligados aos gabinetes e residências oficiais do presidente, vice-presidente e seus familiares somaram R$ 4 milhões em 2007, dos quais R$ 3,7 milhões estão guardados sob sigilo para "garantia da segurança da sociedade e do Estado". O restante, cerca de R$ 300 mil, foram gastos por 14 funcionários da Presidência.

Anônimo disse...

Q mané cantada!
Quem gosta de homem é viado,
mulher gosta é de dinheiro!!!

Anônimo disse...

abre, coração

Anônimo disse...

Tira as minhas bolinhas do pijama, benzinho?

Anônimo disse...

Monte de homem reunido sem a mínima imaginação é suruba gay.

Anônimo disse...

Mulher q cai, levanta?

Anônimo disse...

* P/ Pedrão - Vai preparando a massa que eu to chegando
* P/ Gabriel - Anjo, ainda nem um, vai cair na minha rede?
* P/ diabetes - entra na fila, prince-e-saaaa
* p/ Gabriel - Hã???
* p/ Cherry - Amiga, duas cabeças???? Vc acredita mesmo que eles tem duas??? Bobinha! rs
* p/ ??? - Vamos ao lanche na bike???
* p/ cafageste - tsc tsc, e vc acha que eu acredito??? Vai cantar outra
* p/ Cabeção - me engana que eu gosto...
* p/ as trompas... - demorô!?

Anônimo disse...

Se o cara me cantar, eu choro. E se for o Djavan, o Xico, aí então eu abro o berreiro.

Anônimo disse...

* p/ inocêncio - jura que é só pra fazer cosquinha????
* p/ ver teu cartão - no momento estou sendo cantada, passa outra hora
* p/ Barbozão - Putzz, enfim um homem inteligente
* p/ hem, hem - vai fundo, coração
* p/ Adelino - pra vc meu querido, eu tiro tudo...
* p/ fala sério disse - Eu já sabia. Quer dizer, tinha dúvidas até entrar naquela festa e te cumprimentar.
* p/ duplo sentido - se cair no teu colo, não... ou levanta mais rápido ainda...

Anônimo disse...

A melhor cantada q eu levei foi no carnaval. O mudinho era phoda.

Anônimo disse...

Nada de princesinha, lindinha, bonequinha, mulher gosta mesmo é de 'vem cá minha nega, minha safada'

Anônimo disse...

Toda cantada é boa. O q varia de qualidade é a mulher.

Anônimo disse...

Chamar mulher de safada é pleonasmo.

Anônimo disse...

Tá a fim de botar o tacacá no tucupi?

Anônimo disse...

Prefiro um pequeno brincalhão que um grande bobão

Anônimo disse...

Já cantei mulheres em três cidades.
E é tudo a mesma coisa.

Anônimo disse...

A palavra, uma vez lançada, soa irrevogável.

Anônimo disse...

Tu é tua nora, hem mamãe?

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

sujeito nada, crys, homem é tudo objeto

Anônimo disse...

* p/ dadira - preocupa não queridinha, vamos ouvir juntas Amado Batista, é o quiá!
* p/ doces acodes de eustáquio - ELE: desculpe, não te conheço de algum outro lugar? ELA: é claro , por isso que eu não vou mais lá!
* p/ Anônimo - enfim, OUTRO homem inteligente...Ufa!
* p/ o i e seu pingo - ELE (metido a cawboy): Você gosta de cavalo? ELA: Gosto sim, de burro é que não....
* p/ capitu - definitivamente vc foi infeliz numa cantada....
* p/ ecologia - ELE: Vc aqui tão linda e sozinha, mas cheguei pra resolver seu problema! ELA: to sozinha, e não desesperada
* p/ namorada do japonês - tem gosto pra tudo nesse mundo
* p/ Ca(Ez)ra Pau - Entre tantos idiotas que eu conheço no dia a dia, há sempre os que se superam...
* p/ acadêmico - eu disse isso
* p/ édipo - senta no colo de mami, senta
* p/ fritando meu peixe - kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
* p/ dolly disse... objetos, mas com alguns predicados essenciais, vamos combinar

Anônimo disse...

Um dia recebi uma cantada tão ridícula, mas tão ridícula, que só pra castigar casei com o cabra :-S

Anônimo disse...

eu nunca recebi cantadas, pois sempre impus respeito quando rebolava :-|

Anônimo disse...

eu sou facinha, caio mesmo. só não me peça pra pra fazer o impossível, porque eu não sou milagreira...

Anônimo disse...

crys, um dos melhores lugares pra me cantar é o banheiro, as coisas... fluem, tendeu?

Anônimo disse...

eu sabia q tava fazendo algo errado, por isso as coisas não ... hã... fluem entre nós...

Anônimo disse...

Cantei! Cantei!

Loba disse...

Tou querendo ser cantada de qq jeito, queridona! Que venham peixes, princesas, argamassa e até sabão ( rs... escorregar no sabão até que não é uma má idéia pra um sábado à tarde!!!)
Crysoca, tou de volta. E com saudades de tus!!!
Beijo. Beijaço no QB!

Anônimo disse...

* p/ casada tbm é cantada - Bem feito!
* p/ bigass - quem manda rebolar mal... quer eu te ensino
* p/ estebei no chão!- cantada não precisa de milagre, precisa ser bem dada... ops, a cantada, tendeu?
* p/ innocent (and lovely!!!!!!) - tendi nadica de nada, volta e explica, tendeu?
* p/ Belle Époque - volta e faz certo, tudo é uma questão de uma boa cantada!
* p/ cauby! cauby! - Oh, rosa, rosinha, que bom seria se tu fosses minha, oh, rosa, que coisa louca, seria dar um beijo em tua boca
* p/ Loba - miga, saudades de vc tb... é isso ai amiga, toda boa cantada é bem vinda, então, meninas, não fiquem acanhadas em dizer o que pensam, e homens....por favor, sejam mais criativos, originais e menos idiotas. Beijo. Beijaço do QB, tb!

P.S: queridinhos, desculpem as bobagens, mas vinho faz isso de vez em qdo... Beijocas

Anônimo disse...

RSRSRSRSR passando e rindo muito com a revelação das coisitas que nós mulheres de todas as idades escutamos .... E aqueles caras em cima de caminhões, qdo passam por uma mulher? Vilgeeeeeeeee1