21/02/2008

"O rubor é a mais peculiar e humana de todas as expressões."




Charles Darwin

81 comentários:

Anônimo disse...

beijo na pontinha ruborizada.....

;O)

Anônimo disse...

substantivo comum, às vezes incomum; feminino mas nem sempre; situa-se na parte superior dos pequenos lábios e muitas vezes nos beições de quem chega, olá? vai lambidaí?; é a 1ª marcha do orgasmo, embora a rapaziada q marcha podia na boa fazer fila e pegar senha, em verdade o orgasmo é resultado da estimulação ininterrupta e ritmada da parte interior deste mimozinho eréctil (cuidado: pode chegar a 12cm qdo vc se distrai pensando na vizinha); ao ouvir a voz do fábio jr -o wando branco- a penetração se faz desnecessária e o orgasmo flui em razão da testosterona anunciada; brinquedinho ideal para a esposa qdo o marido se reúne com os amigos para assistir aos clássicos do guaratinguetá

Anônimo disse...

Quem pegou o tomate da minha cozinha? Este tomate é MEU!

Anônimo disse...

posso dá uma chupadinha?!?!?!

Anônimo disse...

Também sei ser sacana.

Anônimo disse...

É caqui? Ou caki?

Anônimo disse...

aha o meu é maior.

Anônimo disse...

fiquei vermelha...

Anônimo disse...

é tomate com agrotóxico, sua burra

Anônimo disse...

só acredito vendo, mostra

Anônimo disse...

Quem enfiou meu almoço na tomata dela?

Anônimo disse...

vermelha vc? até parece que nunca viu

Anônimo disse...

É a Roberta Close dos tomates!!!!!!!

Anônimo disse...

seu almoço é uma decepção, tsc tsc

Anônimo disse...

Pensei q os ovos fossem menores...

Anônimo disse...

aposto que Robertinha Close é mais (maior) esperta

Anônimo disse...

É o Lula mostrando o dedo?

Anônimo disse...

o que importa o tamanho dos ovos, quando a cenoura é tão insignificante?

Anônimo disse...

ele faz isso sempre para o povo

Anônimo disse...

Orgasmo vegetal só faz cócegas?

Anônimo disse...

toda vez que vejo, fico vermelha...

Anônimo disse...

mas vc tá vendo? eu não tou vendo nadica, nadica...

Anônimo disse...

Depois cês postam eu???????

Anônimo disse...

too much é só isso?

Anônimo disse...

Isso aí num chega nem ao ponto B...

Anônimo disse...

então fecha os olhos, e sai apalpando, talvez não encontre nada, mas tente

Anônimo disse...

também sou míope, mas tô vendo, sim. e não fico vermelha só de vergonha, não...

Anônimo disse...

mas não tem nada pra ver

Anônimo disse...

Se tamanho fosse documento anão jogava basquete.

Anônimo disse...

Só qdo vc crescer

Anônimo disse...

se chegar ao A, se dê por satisfeito

Anônimo disse...

O rubor até pode ser a mais humana das expressões, mas a gargalhada é a mais sacana.

Anônimo disse...

não substime o poder e a glória de um tomate mal sucedido

Anônimo disse...

De quem é o post? Cau? Crys? Tâ? Adelaide Carraro?

Anônimo disse...

aposto que nem uma delas anda em companhia de tanta insignificância

Anônimo disse...

Quando prestamos atenção no tomate de Sócrates ou no de Descartes, notamos que ambos, por motivos diferentes e usando procedimentos diferentes, fazem uma mesma coisa, isto é, desconfiam de sua própria existência, e não apenas isso, mas também desconfiam da sua própria idéia sexual e opiniões sobre a sexualidade de terceiros - até de quartos. Do que desconfiam eles, afinal? Desconfiam do dogtomatismo.

Anônimo disse...

no meio do tamate tinha um caminho
tinha um caminho no meio do tamate
tinha um mínimo caminho
no meio do tomate
tinha um caminhozinho
no meio nunca inteiro
caminho no tomate

Anônimo disse...

só o tomatão da cabeça já assusta

Anônimo disse...

2 kg de tomate maduro cortados ao meio esem semente
6 colheres (sopa) de azeite
1 cebola pequena picada
2 dentes de alho amassados
1 pitada de cominho
Folhas de manjericão a gosto
Sal a gosto
Agora deite tudo sobre o macarrão

Anônimo disse...

Às perdedoras, o tomate.

Anônimo disse...

you say tomêitou, i say tomátou

Anônimo disse...

e com fimose, p.q.p!!!!!!!!

Anônimo disse...

putz, eu já vi muita coisa nessa minha vida, mas um tomate roncolho, definitivamente é a primeira vez!!!!! :-|

Anônimo disse...

esse aí levou um chute garantido nos cojones :-| mas ficou lindo, sem dúvida!

Anônimo disse...

meeeeeeeeeeu pintinho vermelhiiiiiiiiiiiiiiinhoooooooo
cabe dentro de um ovão, de um ovão!!!

Anônimo disse...

só o ovão é indecente. Entre o cu e a cutreta, pode-se andar nu.

Anônimo disse...

aquela a quem a salada não educar, também o pau não educará

Anônimo disse...

é um paumate? uma tomica? uma tomba? um tomete, talvez? ou um carate???? são tantas as hipóteses...

Anônimo disse...

eita, cadê eu nessa fotinha????

Anônimo disse...

dessa fruta eu como até o... caroço??? :-S

Loba disse...

Erubuit: salva res est.
foi Terêncio quem disse!!!!
beijo

Tânia disse...

Tem mais receitinha...adorei esta do macarrão ó...

Anônimo disse...

Como benefícios o tomate traz a estimulação da secreção gástrica, auxilia no tratamento de pele, gota, reumatismo, astenia e prisão de ventre. ...

Anônimo disse...

Mandem pra mim , não joguem nele;
Além de tudo tem a minha cor..vermelhinho

Anônimo disse...

Quero convocar a companheira nutricionista; quem sabe ganho mais alguns aninhos.

Anônimo disse...

É fruta ou fruto proibido?

Anônimo disse...

Agrotóxico? ele é tomate ou erva?

Anônimo disse...

este Terêncio tem horta?

Anônimo disse...

Onde compro estas sementes? por favor

Anônimo disse...

Quero o prato do dia!

Anônimo disse...

Massinha de modelar, se mexer mais ela cresceeeee!

Anônimo disse...

Esse blog é uma bagunça...

Entao jogo beijos pra cima, quem pegar pegou...

Anônimo disse...

Isso é o Crystóris, errei?

Anônimo disse...

vc sempre erra meu bem, nem com mapa vc acerta

Anônimo disse...

É só olhar pra Cau...da que a frutinha deixa, tendeu?

Anônimo disse...

Esse rubor é a cara da Lela.

Anônimo disse...

quem é Cau???

Anônimo disse...

quem é Lela?

Anônimo disse...

Ah, tá, mas Tâ mesmo, Tâ! hein? hein?

Anônimo disse...

então tá!

Anônimo disse...

É um pássaro? um avião? um tomate?
Não, não, vermelhinha assim, apetitosa assim, só pode ser uma Cereja!!!!!!!

Anônimo disse...

isso, continua voando que, vai dá com a cara na porta

Anônimo disse...

Já sei quem não escreveu esse post! Foi a Bi, certei???????

Anônimo disse...

de vez em qdo um chute certeiro, nunca é demais

Anônimo disse...

Yes, we have no banana!

Anônimo disse...

charles darvin é o bateirista dos titãs?

Anônimo disse...

Um deputado pro outro:
"Eu quero meu dinheiro. E não venha com desconto de INSS, não, porque isso é dinheiro roubado. É melhor você me dar do que sair tudo algemado dessa porra."

Anônimo disse...

Maçã do amor, é?

Anônimo disse...

"Tu és time de tradição, raça, amor e paixão, oh meu Mengo/Eu sempre te amarei, onde estiver estarei, oh meu Mengo."

Anônimo disse...

a autoria é minha e o tomate é de vcs e o Charles joga onde mesmo?

Anônimo disse...

poeeeeeeeira poeeeeeeiraaaaaa
levantou poeeeeeeeeeiraaaaaaa