24/02/2008

AND THE OSCAR GOES TO...

11 comentários:

Anônimo disse...

O Oscar, vai pra 'eu' uai, afinal EU faço tudo direitinho, EU lavo, EU passo, EU cozinho, EU até rebolo, , passa logo o troféu pra cá, vai.

Anônimo disse...

poeeeeiraaaa poeeeeiraaaa
levantooooou poeeeeiraaaa

Anônimo disse...

Chorei, não procurei esconder
Todos viram, fingiram
Pena de mim, não precisava
Ali onde eu chorei
Qualquer um chorava
Dar a volta por cima que eu dei
Quero ver quem dava
Um homem de moral não fica no chão
Nem quer que mulher
Venha lhe dar a mão
Reconhece a queda e não desanima
Levanta, sacode a poeira
E dá a volta por cima

Anônimo disse...

A bola não é inimiga
como o touro, numa corrida;
e embora seja um utensílio
caseiro e que não se usa sem risco,
não é o utensílio impessoal,
sempre manso, de gesto usual:
é um utensílio semivivo,
de reação própria como bicho,
e que, como bicho, é mister
(mais que bicho, como mulher)
usar com malícia e atenção
dando aos pés astúcia de mão.

Anônimo disse...

a minha parte preferida da festa do oscar é quando tocam aquele musiquinha pra interromper os discursos chatos dos chatos

Anônimo disse...

Se com chato, um inseticidazinho doméstico resolve facinho.

Anônimo disse...

oxe, nos chatos e chatas de roliud num tem neocid que dê jeito, ó! já o ÚNICO chato que habita o universo da chata que odeia os chatos, esse é tratado a pão-de-ló, muito carinho e chamego - é de estimação, manja? :-|

Anônimo disse...

...vc bem que podia colocar as continuações do filme, ver todo na íntegra, seria um presente pra nós, 'e depois morrer de vez, que nos somos tudo a mesma coisa'... Muito bom, a cena do beijo, ai ai! Pronto, viajei de novo! Pensei que só a Cherry, fizesse eu viajar nos posters...rs. Bjocas

Anônimo disse...

Ficou muito chato de ver esse vídeo pq estou sem áudio...
e ficará mais chato ainda eu dizer q nem curto o Glauber?
De qq forma, é culpa do áudio (ou da ausência dele...).
Rô, vc tb tava sem áudio? Por isso a viajeira? rsrs

Anônimo disse...

Entregar-se-á, o xará?

Anônimo disse...

Imagino isso no Ópera, antes do golpe, em meio as mangas q caiam.

Ou melhor, não imagino.