06/04/2008


19 comentários:

Anônimo disse...

Belíssima foto!

Anônimo disse...

Foto? Que foto?

Anônimo disse...

uma rosa era uma rosa era uma rosa era uma rosa

Anônimo disse...

era uma rasa era uma rasa era uma rasa

Anônimo disse...

bem me quer,
mal me quer,
bem me quer,
mal me quer,

Anônimo disse...

Importante são as raízes. Têm de ser fibrosas, bem úmidas. Hastes longas são, também, convenientes. Visitas adoram. As arbustivas, que as há, devem ser retiradas do jarro antes do plantio. Um instante, cel.

Anônimo disse...

qualquer coisa, menos a constância...

Anônimo disse...

esse jardim suspenso da babilônia é a 1ª maravilha do mundo!

Anônimo disse...

De quantas graças tinha, a Natureza
Fez um belo e riquíssimo tesouro,
E com rubis e rosas, neve e ouro,
Formou sublime e angélica beleza.

Anônimo disse...

uma orquídea?

Anônimo disse...

Literalmente quando a imagem diz tudo...
beijos D.Lê

Anônimo disse...

A fulgurante, viva cor
De tua veste indiscreta
Lança em meu espírito de poeta
A imagem de um balé só flor

Anônimo disse...

Amor é uma flor delicada, mas é preciso ter a coragem de ir colhê-la à beira do precipício.

Anônimo disse...

É anúncio de hemorróida?

Anônimo disse...

Eu real/te queria fazer uma piadinha mais a foto é de uma delicadeza, que seria um impropério da minha parte...

Beijos

Anônimo disse...

mto, mto bom o trombone no arranjo da midi; aliás dá pra ver direitinho o trombone ali, bem embaixo da florzinha, ó flor

Anônimo disse...

Importa ao carvalho aprofundar sua raiz.

Anônimo disse...

Eu tô rindo aqui, sabe pq?
Pq sempre me refiro a "perseguida" como "ROSINHA".

Eis uma rosa.. LITERALMENTE.


ahahahahahaha.


BeijoOOOO

Anônimo disse...

bela escolha! há delicadezas que não precisam ser comentadas.
beijo