01/04/2008

25 comentários:

Anônimo disse...

Os 2 no Rio, né? Mosquitos os mordam!

Anônimo disse...

pqp... gosto de gajo inteligente, interessante e gostoso.
põe uma foto sua aí, vai!

Anônimo disse...

Isso, companheira, cospe não mão que mata a tua fome...

Anônimo disse...

Peidou, Excelência?

Anônimo disse...

Eles estavam marcando o proximo encontro pra discutir as mil e uma maneiras de terminar de foder o povo brasileiro até o fim do mandato desse painho aí.

Sou uma amiga relapsa, eu sei. Quase nao te visito, quase nao comento.. juro que exceto isso, sou gente boa! rsrs. O problema é que enfiei na cabeça que vou ser Ministra do STF e vc sabe, neam? a caminhada até a côrte suprema é loooooooonga! hehehehhe


Beijos.. MUITOS!

Anônimo disse...

"Deixe o dossiê, pegue o canolli..."

Anônimo disse...

THAT I CANNOT DO!!!

Anônimo disse...

Isso aqui não tá me cheirando bem... E não fui eu!

Anônimo disse...

Carminha! Saia já!!!

Anônimo disse...

Eu acho a Dilminha um amor de pessoa... Ela, a Martinha, juntos vamos 'goazar' mais um manda mandatinho sim.

Anônimo disse...

- Carminha, uh-uh!

Anônimo disse...

leia: relaxa que é 'gozar'

Anônimo disse...

escrefer errado é fotar no lula

Anônimo disse...

My credit good enough to buy all you out?

Anônimo disse...

Dilma, tu é meu irmão mais velho e eu te amo. Mas nunca tome um dossiê com gelo. Nunca! Dossiê é q nem cachaça.

Anônimo disse...

No PT as mulheres são mais perigosas do q flatos.

Anônimo disse...

flatos???

Anônimo disse...

Gas é incolor.

Anônimo disse...

Peidão é a mãe, figlio di una puttana, va te faire enculer, toma! toma!

Anônimo disse...

Forza, Azurra, forza... si, è propriamente così...

Anônimo disse...

Enfia a porrada que eles peidam!!!

Anônimo disse...

Roussééééééééééééééf...

Anônimo disse...

essa foi boa, descobri ontem: alvaro dias é conhecido como senador abelha. ah, nao entendeu? o bicho só faz cera! hahahaha

Anônimo disse...

Me chamasse Erenice, não tinha alternativa: me alistava e ia pra guerra. Qualquer guerra. Irã, Iraque, Curintcha x Parmera. Se Erenice Guerra, aí puta que me pariu, só mesmo entrando pro petê.

Anônimo disse...

Beijo, querido.

Lela