21/04/2008

O ANALFABETISMO É NOSSO!

SEJA ANALFABETO. SEJA PRESIDENTE.

19 comentários:

Anônimo disse...

Ótima reflexão,quando todos falam em analfabetismo.Qualquer toco vestido é gente, já perceberam alguns sábios passarinhos.

Bj

Anônimo disse...

Neste país quem leu 3 livros é intelectual; quem não leu nenhum, presidente.

Anônimo disse...

Intelectual é tudo viado. Ler é coisa de baitola. Tou com Lula e não abro. Lula é meus pastor e nada me faltará.

Anônimo disse...

"Estou vendo aqui companheiros portadores de deficiência física.
Estou vendo o Arnaldo Godoy sentado, tentando me olhar,
mas ele não pode me olhar porque ele é cego.
Estou aqui à tua esquerda, viu, Arnaldo!
Agora, você está olhando pra mim... "

Anônimo disse...

"Não é mérito, mas, pela primeira vez na história da República,
a República tem um presidente e um vice-presidente que não têm
diploma universitário. Possivelmente, se nós tivéssemos,
poderíamos fazer muito mais."

Anônimo disse...

"Eu sou filho de uma mulher que nasceu analfabeta."

Anônimo disse...

"Eu gostaria de ter estudado latim, assim eu poderia me comunicar melhor com o povo da América Latina"

Anônimo disse...

"A grande maioria de nossas importações vem de fora do país."

Anônimo disse...

"Se não tivermos sucesso, corremos o risco de fracassarmos."

Anônimo disse...

"Meu governo tenta fazer o simples, porque o difícil é difícil".

Anônimo disse...

"Todo brasileiro tem motivos para se sentir otimista. As perspectivas só são ruins para os desempregados".

Anônimo disse...

"Eu fui agora ao Gabão aprender como é que um presidente consegue ficar 37 anos no poder e ainda se candidatar à reeleição".

Anônimo disse...

"O Brasil só não faz fronteira com Chile, Equador e Bolívia."

Anônimo disse...

"Em qualquer lugar do mundo que eu vou, eu tenho que levar flores ao túmulo do herói nacional. No Brasil não tem.
Pobre do país que precisa de heróis para defender a dignidade. Pobre do país que precisa de mártires para defender a liberdade ou de mortos para defender a vida."

Anônimo disse...

PROIBIDO PISAR NA GRAMA. SE NÃO SOUBER LER, PERGUNTE AO GUARDA.

Anônimo disse...

Eu pudia tá robano, eu pudia tá afaltano, eu pudia tá efitrupano, mafi tou aqui pedino u teu votu... Voti nimim maifi um poquim...

Anônimo disse...

vendo-lendo o noticiário choro de raiva...
trágico país

por aqui é diferente... essa foto está ótima e os comentários, então...rsrs... pelo menos dá para rir muito...
cômico país

Beijos, carinho,
AdéliaTheresaCampos

Tânia disse...

Adélia ainda consegue assistir aos notíciários e chorar, eu ultimamente só xingo...putaqueopariu, filhodaputa, viadocornobaitolaboiola...

Va te faire foutre!!!!


Lambidas Lê (onde vc quiser); estava com saudades...

Anônimo disse...

Ele fica super fashion com estes óclinhos...