04/05/2008

Continuação...

Capítulo 3


QUANDO O AMOR É MAIS FORTE QUE O SEGURANÇA NEGÃO

Anita, aquela doce, meiga, delicada, tímida dama paraense.... sobe nos 17cm das tamancas e roda cm por cm a bahiana, mandando todo mundo à a) Mérida; b) Boston; c) Punta Del Este; d) Brasília - são as vantagens de uma novela interativa, vc começa e outro vai lá e faz o serviço sujo.

Diante desses optativos cenários, a grande maioria dos nossos 3 leitores tem a esperança de que seus comentários serão devidamente aproveitados e publicados, para que suas necessidades básicas, se me faltassem os "s" e se tivesse um ábaco na língua este discurso bem que seria confundido com o da praga que nos assola.

O anão albino tira a capa vermelha e faz uma imitação hilariante do mosquito da dengue.
E sai picando todo mundo. Os sindicalistas ali presentes, sem nada mais para fazer, caem um em cima do outro. Porrada é a maneira mais ajuizada que eles encontram para extravasar seus instintos homoeróticos.

Rosário 4 sungas, Clarinha bochechuda e Anita doce dama deixam de ser as protagonistas e ameaçam abandonar a novela.

Três BBBs aparecem do sótão a fim de substitui-los.

O caixa do bar, homem severo e justo filiado ao petê, aproveita a oportunidade de uma vida e rouba tudo. Nossas 3 ex-personagens principais, cumprindo a promessa e num passe de mágica, pegam carona nos balões do padre voador e desaparecem.

A dúvida se haverá outro capítulo é, sim, leitor 1, leitora 2, em dúvida se leitor ou leitora 3, pertinente.

29 comentários:

Anônimo disse...

ó dia, ó nuven, ó chuva, ó céus, o que será dos três personagens e do padre agora???

Anônimo disse...

ai a midi, ai fernando mendes, lembro de qdo era moça... velhos tempos...

Anônimo disse...

E ninguém vai pegar carona nas orelhas do Padre Marcelo?

Anônimo disse...

No tempo em q Anita era moça até jogador de futebol era macho.

Anônimo disse...

que papo é esse de indefição?

Anônimo disse...

Se o padre for pedófilo, pode levar o anão albino tbm.

Anônimo disse...

E qual é o problema com indefinições?

Anônimo disse...

eu quero ir, eu quero ir....

Anônimo disse...

dessa vez, o arremedo de novela, vem sem eco, eco, eco...

Anônimo disse...

e eu esperando cenas de sexo explícito... vou ali, filmar o fenômeno com os travecos

Anônimo disse...

a ilha de Lost numa mais será a mesma...

Anônimo disse...

história boa, é qdo os três personagens, virão seus próprios leitores

Anônimo disse...

também quero participar, já me esqueceram...eu posso cantar???

Anônimo disse...

Isso mesmo, vão logo embora... Que adentrem o recinto a Rita Cadillac, a Bruna Surfistinha e o Richarlyson.

Anônimo disse...

vou pegar carona na divulgação, eu sei cantar, olha só: http://www.youtube.com/watch?v=o75ULEzrD1c

Anônimo disse...

aqui só cantor de primeira, Fernandão e cia

Anônimo disse...

Agora quem fala sou eu, seus merda
POW! TUM! TAP!

Anônimo disse...

que vc faz aqui, Anita? Já falei pra vc não se meter com esse povo, nossa laia é outra...

Anônimo disse...

peraí q eu saiu de masoquista na playboy e ninguém lembra de me chamar pra novela? não é justo!

Anônimo disse...

se quiserem mostro a cobra e mostro o pau

Anônimo disse...

Com o Caetano seria mais brega. Mas tá legal a midi.

Anônimo disse...

Este comentário foi censurado pelos leitores. Voltem já para o MSN.

Anônimo disse...

e eu esperando sentada no banquinho, na porta do estúdio, algo pra eu descobrir, nem que fosse o santo... decepção, esse é o meu nome!

Anônimo disse...

ela vai pegar o pau emprestado do fenomeno

Anônimo disse...

meu pau, só para o dono do blog, que anda fazendo muito mistério

Anônimo disse...

Você é o charme e a cordialidade em pessoa!

Anônimo disse...

Rolando o boato q Rosário vai pra Portugal com 2 travecos. E, como todo mundo sabe, onde há fumaça, há vício.

Anônimo disse...

É Tardeli e mais 10!

Anônimo disse...

vamo Flamengo
vamo ser campeão
vamo Flamengo
minha maior paixão
vamo Flamengo
essa taça vamo conquistar