17/05/2008

DON'T TRUST ANYBODY UNDER THIRTY


10 comentários:

Anônimo disse...

só não digo ganhei o sábado porque ainda há muito a perder.
e afinal, botes contra a corrente, impelidos somos para o passado etc. pobre gatz.

Anônimo disse...

"salve-me se quiser"

Anônimo disse...

"I Talk to the Wind" do K.C.
Muito bom.
Cheers

Anônimo disse...

Onde você foi?

Crys disse...

Pale blueeyes - talvez uma das melhores músicas cantada por Marisa Monte! Simplesmente linda, a música!

Anônimo disse...

como a crys, adoro essa música na voz de Marisa Monte.
E i'm down 30...rs.

Anônimo disse...

eu disse... � a quinta mesmo...

Anônimo disse...

Lê...
Prazer, meu nome é pecado!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Há algumas inversões aí (como os olhos azuis... são seus e não meus, né? Ou são meus?)... E vc não quer casar, então qual o problema d'eu ser?
Bom... a gente ajusta isso...
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Beijos!

Anônimo disse...

Puxa, a fita ficou ótima! Gosto especialmente da primeira. Super abraço.

Beatriz disse...

Hummm, não sabia que aqui era tão bom!
Vou linkar lá no Compulsão.
Ah, Pale Blue Eyes ? Linger on!;)