14/05/2008

Origem Totalmente Desconhecida

Coisa de homem , tsc tsc tsc


- Ei, o que é isso no seu pé?
- Isso o que, meu amor?
- Aí no seu pé. Que merda é essa?
- O que tem no meu pé?
- Na unha, na unha. O que é isso?
- É esmalte, ora.
- Esmalte???
- Vai dizer que nunca viu?
- Lógico que já vi. Mas por que essa cor, um vermelhão? E só no pé?
- Porque na mão descascou, eu tirei. Mas no pé fiquei com preguiça. Aí deixei.
- Puta merda. Fala sério.
- Fala sério você. Não acredito que vamos parar de transar porque você não gosta de esmalte vermelho na unha do pé.
- Não é que eu não goste. Eu ODEIO. Eu acho o fim da picada. Se vai tirar o esmalte da mão, tira do pé também. Que relaxo.
- Larga de ser bobo. Vai, continua fazendo aquilo. Tava booommmm...
- Não, não. Pára. Não vou conseguir. Vou ficar pensando no seu pé, na sua unha.
- Você não pode estar falando sério. Pára de viadagem.
- Ah tá. Agora eu sou viadinho.
- É. E tem mais. Tô indo embora. Eu e meu pé de unha vermelha.
- Porra. Calma aí. Vamos conversar. Deve ter acetona em algum lugar por aqui.

52 comentários:

Anônimo disse...

A menina cresce, vira mulher. Sofre na depilação, tira sobrancelha, faz tintura no cabelo, escova, chapinha, maquiagem, sofre com tpm, cólicas, dieta, ... e na hora do rala e rola o homem se incomoda com a unha vermelha... só pode ser bambi meeeeesmo! Não tem outra explicação!

Anônimo disse...

Richarlyson! Richarlyson!

Anônimo disse...

se vc usou o MEU esmalte, te arranho toda!

Anônimo disse...

Quem gosta de homem é jogador de futebol, mulher gosta é de manicure.

Anônimo disse...

boca suja, hem meninas?

Anônimo disse...

Quem pegou as bolinhas do meu pijama?

Anônimo disse...

Adorei a midi, adoro a Marília Gabriela quando canta.

Anônimo disse...

amor, você é podo????:O

Anônimo disse...

amor é pedreiro, sexo é eletricista

Anônimo disse...

amor é entregador de pizza, sexo é o rapaz da antena

Anônimo disse...

sexo é travesti, amor é a filha da gretchen

Anônimo disse...

sexo é o (piiiii), amor é a (piiiiii) cuspindo no prato do (piiii)

Anônimo disse...

bota com algodãozinho, bota?

Anônimo disse...

porra, (piii), eu te amo, estúpida

Anônimo disse...

sexo é amor, amor é videotape

Anônimo disse...

mas passa a lixa antes...

Anônimo disse...

O que há em um nome,

Acaso?

Anônimo disse...

ta ruim assim?

Anônimo disse...

tudo bem, eu aceito dividir o esmalte... quem pega no pincel???

Anônimo disse...

vcs não preeeeeeeeeeeeeeeeestam

Anônimo disse...

chega meninas, eu pinto as duas

Anônimo disse...

Vai de pinça?

Anônimo disse...

Tem gente olhando...

Anônimo disse...

as duas? gulosa!

Anônimo disse...

Sexo é tequila, amor é pó.

Anônimo disse...

adoro voyeur

Anônimo disse...

primeiro deixa eu parar de rir, depois vc pinta tudo

Anônimo disse...

sexo é pindorama

Anônimo disse...

pó já é papo com o Edinho, tô enganada?

Anônimo disse...

qual é a graça de sexo sem cor????

Anônimo disse...

sexo é aquilo q tem na vizinha, amor é a p***%%%##@**

Anônimo disse...

pindo, o que?

Anônimo disse...

tem serviço aí, pra mim?

Anônimo disse...

Lá vem o negão
balançando o calção

Anônimo disse...

sexo é aquilo que eu cobro, amor é aquilo que eu empresto

Anônimo disse...

Amor é dinheiro. Sexo é travesti.

Anônimo disse...

Se sexo fosse melhor do que amor, a gente não estava aqui.

Anônimo disse...

Amor é com o João, sexo com o Ronaldão

Anônimo disse...

A minha maior alegria é ter o dia inteiro sem fazer absolutamente nada, só pra falar besteira, depois pintar a unha

Anônimo disse...

Ajoelhem-se e rezem. Rezem, ah! Rezem... Uhmmm!

Anônimo disse...

A minha maior alegria é passar o dia com o marido da outra que não faz nada o dia inteiro, só falando besteira, e depois, tirar o esmalte da unha!

Anônimo disse...

Pourrrra, mas é só uma pirólise do acetato de cálcio, benzinho...

Anônimo disse...

Vai logo tirando essa pirólise da minha mão!

Anônimo disse...

amor é 15cm, sexo é 21

Anônimo disse...

amor é izza de jamb, sexo rima

Anônimo disse...

Amor é pizza de jambu, sexo rima.

Anônimo disse...

Não entendi essa piadinha com o Lula.

Anônimo disse...

Amor é Rita Lee. Sexo é Hebe Camargo.

Anônimo disse...

não sei o que acontece com essa merda

Anônimo disse...

sua estupidez não lhe deixa ver, pourrrrrrra

Anônimo disse...

Amor é pra sempre, sexo só de 2 às 5

Henry McIllan disse...

Humm...sugiro que dá próxima vez que for postar algum texto aqui, dê o crédito. A origem não é desconhecida. Ele foi publicado originalmente no "Redatoras de Merda (http://redatorasdemerda.blogspot.com/2007/12/coisa-de-homem.html) em 21/12/2007. Grato.