11/05/2008

E D E P I A N O


14 comentários:

Anônimo disse...

Mamãe...
Mamãe...
Mamãe...

Anônimo disse...

mi re mi re mi si re do la

do mi la si

si re do la

Anônimo disse...

Cassete! Excelente seleção!

Anônimo disse...

eu nas brancas, vc nas pretas

topas?

Anônimo disse...

How about me, darling?

Anônimo disse...

Que tipo de gente anda de 4 pela manhã?

Anônimo disse...

tentei um tantão de vezes mas minha conexão se negou a me dar prazer.
deixo beijo.

Anônimo disse...

O dia dos edipozinhos já passou, meu bem, tira esse trem daí...

Anônimo disse...

Este piano merece um dueto...

Beijos Lê

Anônimo disse...

Amei, amei, ameeeeeeeeeeeeeeiii.

Lindo!

Imagina ouvir isso ali, debaixo do sovaco do Redentor? rs


Beijos :)

Valda disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Canto da Boca disse...

Aí, enquanto eu vadiava num intervalo inventado por mim, e pousava de blogue em blogue, a trilha sonora era a sugerida por ti.
;)

benechaves disse...

Não conhecia tal composição. É um bom instrumental.

Um beijo musicado...

Anônimo disse...

d+

d+ demais...

bjos d+++

rsssssss