16/08/2008

19 comentários:

Tânia disse...

Lê querido, vestindo a langerie do manto para virar sua Gilda.

Beijos querido

Anônimo disse...

lembro que a última vez que assisti a este filme eu estava no cinema do Palácio...Não irei responder qual, posso me incriminar.

Anônimo disse...

Posso grampear a rita?

Anônimo disse...

reinaldo quero um vestido igualzinho para a próxima viagem, é para amanhã

Anônimo disse...

Tão querendo destruir o Palácio, ali na Cinelândia, em frente ao destruído Monroe. É barba, cabelo e bigode?

Anônimo disse...

Saindo do forno outro milagre, Marizinha...

Anônimo disse...

Tudo eu, tudo eu...

Anônimo disse...

Rita Cadillac, hem?

Anônimo disse...

There never was a woman like Laura

Anônimo disse...

Eva is the face in the misty lights, footsteps, cadillac, watermelonwoman

Anônimo disse...

Mulher é ruiva, o resto é farmacologia.

Anônimo disse...

Mame did a dance called the hoochy-coo...

Marie Tourvel disse...

Adoraria ser a Gilda. Mas sou só a aborrecida Marie. ;) Beijos, querido.

Anônimo disse...

A maioria dos homens se apaixona por Gilda, mas acorda comigo

Crys disse...

Um excelente filmedos anos 40, um excelente diálogo, do tipo atrevido e ousado, sem vulgaridade. Cenas que se eternizaram. Por certo não existem mais no cinema atual.

Crys disse...

voltei... que tal se a próxima atração fosse “O Pecado Mora ao Lado” ??? Tem cenas memoráveis da história do cinema. Vale a pena ver de novo! Beijo, querido!

Canto da Boca disse...

Existem outras mulheres como Gilda?

Anônimo disse...

Gilda é a putaquiupariu!

Anônimo disse...

Mãe é mãe, vaca é vaca...