20/08/2008

NUNCA MAIS

9 comentários:

Anônimo disse...

eu, Crys, prefiria o do Lucio Alves, mas enfim...

Anônimo disse...

É enquanto isso ou nunca mais?

Anônimo disse...

um amor, um barquinho e um violão...
A morte não supera isso...

Marie Tourvel disse...

Já me desculpei pela mancada no post do aniversário. Saudades e beijos.

Anônimo disse...

nunca mais é muito tempo, né não? enfim!

Anônimo disse...

Mais é nunca mais... nunca mais mesmo?
.
.
.
.
.
.
Tá, tá, tá (quase uma onomatopeia...rs)! é só um intervalo, saquei...

Tânia disse...

Nunca mais é tempo demais, mas dizem que pelas bandas de lá não existe tempo...

"Não fazes favor nenhum
Em gostar de alguém
Nem eu, nem eu, nem eu
Quem inventou o amor
Não fui eu
Não fui eu, não fui eu..."

Beijos querido

Marie Tourvel disse...

É difícil pensar em "nunca mais", querido. Mas acho que é assim mesmo que tenho que pensar. Um beijo em você e nesse blogue lindo.

Canto da Boca disse...

É. Nunca mais! Nunca mais!???