O chique no chiqueiro é ser porco. Urge encontrar novo ponto de chope no Centro. Neste boteco há mais odores que sabores, como se ainda fosse a década passada. Juntaí um steinhager, ô Ramos. Ela e seus cotovelos falam, falam. Só a tolero porque fuma. Ao lado a ruiva uiva. Achava, aos 20, que a cia me seguia; aos 40, o cio. A 2ª segue, o inverno estufa. Desce outro, Ramos, e dobra o steinhager. Ela fala, fala. Falar é o nosso maior patrimônio. Fico a lembrar, quase que só dedo, o arranjo do Ted Heath que não me sai da cabeça. Pendura isso, Ramos. A segunda pela bola sete. Chamo o táxi: segue esta segunda. O motorista acelera e não me diz que é tolice querer concluir.
24/08/2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
24 comentários:
...desce dois steinhager, enqto eu quebro a cabeça pra decifrar essa merda!
esse papo de nunca mais é tolice mesmo, nada como uma segunda-feira pra fazer a vida seguir
Vai ser dialética assim em Maracangalha!
Maracangalha é onde mesmo???
Maracangalha deve ser logo ali, depois do 3º steinhager.
ó ramos, desce dois, desce mais... blá blá blá blá blá blá blá blá blá
Steinhager tem trema. Assim: Steinhäger. Não é só porque temos um presidente analfabeto que a semi-alfabetização tem de vigorar em todo o território pátrio.
Aha uhu, o sucesso é nosso, aha uhu, o sucesso é nosso!!!
Falar muito é dissimulação. Mulher muito fala porque só pensa no falo.
Ainda bem q pegou taxi. Qdo beber, não dirija. É Clássico.
ó meu rapaz, mulher ainda pensa!
Vou de táxi, ce sabe, tava morrendo de saudades...
Porco??? Te arranjo um lugar na independente tricolor... Vem???
Sei, ela fuma... E vc é fumante tb? Ativo ou passivo?
Como assim? Ruiva uiva? Então morena dá pena? Mulata dá a pata? Crioula dá cria? E um branco de barbicha?????
Are you talking to me?
blablablablablablablabla
blablablablablablablabla
blablablablablablablabla
Mentira que mulher fala muito.Se abandonar a ingenuidade e os preconceitos do senso comum for útil; se não se deixar guiar pela submissão às idéias dominantes e aos poderes estabelecidos for útil; se buscar compreender a significação do mundo, da cultura, da história for útil; se conhecer o sentido das criações humanas nas artes, nas ciências e na política for útil; se dar a cada um de nós e à nossa sociedade os meios para serem conscientes de si e de suas ações numa prática que deseja a liberdade e a felicidade para todos for útil, então podemos dizer que a Filosofia é o mais útil de todos os saberes de que os seres humanos são capazes. Mais um detalhe importante enquanto função da mídia contemporânea na deformação de mentes e intelectos: a dispersão da atenção e a infantilização. A mídia divide a programação em blocos de sete a onze minutos, separados por intervalos comerciais. Essa divisão do tempo condiciona o espectador a concentrar sua atenção durante os sete ou onze minutos e a desconcentrá-la durante a pausa publicitária. A atenção e a concentração, a capacidade de abstração intelectual e o exercício do livre pensar foram destruídos. Enquanto isso, a mídia também infantiliza seu público, pois uma atitude declaradamente infantil é não suportar a distância temporal entre seu desejo e a satisfação deste: uma criança chora muito exatamente porque é intolerável para ela a espera para realizar seus desejos.
Mais uma porrada de steinhager aí, ô Ramos!
Com todo o respeito, Dotor, mas eu acho q só porrada deve bastar. Depois o Sr. toma o estanréguen em silêncio pra comemorar.
Porco chauvinista, né?
Foi o número 1000 no taxi tbm, né?
Ei 'seu' Leandro, tem dever de casa no Jardim, qto tá valendo???
Bjo, querido!
Por favor o meu dentro de uma tulipa bem gelada...Pode convidar o motorista do taxi, a loura universitária não!!!
bjos
Postar um comentário