Marta ex-Suplicy relaxou e gozou o outro candidato, acreditando que preconceito só há na casa do vizinho. Marta é carreirista de idéia fixa: a carreira, a carreira. Quando deputada federal, para atrair o voto de homossexuais, foi autora de projeto de lei instituindo casamento de pessoas do mesmo sexo. Elite é semialfabetizada, isto é clássico. A deputada não sabia que era inconstitucional, a matéria não podia ser feita através de lei. Bob Jeff, o onipresente, a socorreu: apresentou substitutivo criando a figura da união estável. Coerência em país de metamorfoses ambulantes é coisa que só cabe no álbum de fotos da avó, ali, ao lado da imagem miúda do Prestes.
.
Eduardo Paes é um garotinho. Cria do maluco-beleza do Piranhão. DEM era só, má, onomatopéia. Carreira, para ele, é uma trilha de réptil. Se escondeu uns tempos no PSDB, aquele partido socialista de bosta, onde chegou a relator-adjunto da CPI do mensalão. Chamou Lula de chefe de quadrilha, de quem acaba de lamber a mão e mendigar apoio político. Chefe de quadrilha é com ele mesmo. Juntou-se a outro, garotinho, cabralzinho, de quem foi secretário de esportes. Fácil entender: o Pan se avizinhava. Catapulta era o nome do brinquedo. Candidato do governador a prefeito. Novo refúgio, PMDB. Sua história se escreve por siglas. No returno vai ser de goleada: é fácil decidir em quem votar se há candidato apoiado simultaneamente pelo PT e pelo cabralzinho.
19 comentários:
... novos-velhos capítulos para o atlas de nossa história...
Beijos, carinho,
AdéliaTheresaCampos
Já arrumou as malas?
eu só sou vítima de um sentimento raivoso
Fico imaginando como deve ser o esporro da Marta no Supla:
- É casado? Tem filho? Então fica quietinho, se não vou contar tudo pra todo mundo.
o Senador Suplicy:
- Sou casado. Tive um filho. Só que não sei quem é o pai...
Marta obra no pau e diz, ao olhar a obra: q pau sujo!
"Minha propaganda apenas fez referência ao DNA político do candidato, e não à sexualidade dele".
Você é casado, porra? Tem filho, caralho? Nós vamos ganhar, viado!
Aê gente boa de Minas, pergunta pro Aécio:
É casado? Tem filho?
O filósofo de Garanhuns:
"Temos que fazer que nem as Casa Bahia. Bater palma e vender um produto"
"Se escrevo o que sinto é porque assim diminuo a febre de sentir. O que confesso não tem importância, pois nada tem importância. Faço paisagens com o que sinto."
Que post bem feito, querido...
O que vai cantar pra mim mesmo? ;)
Bisous!
Taí um texto para os 15 segundos do Fantástico.
Abraço, querido.
Depois eu que sou a preguiçosa... bora trabalhar, bora atualizar... só quer saber de sentar no colo da estágiaria.
Sem nexo né, sem graça né, mas o texto é meu... Aderi bravamente a ala do anonimato: é quase amor, tá? me espera de sunga... Enquanto isso, me localiza no feed, ok?
kassab e gabeira neles
Não a toa, estou com a Line.
Esquece a Marta, a barrada no Céu.
Pensa: kassab, kassab, kassab (slap, slap, slap, slaaaaaaaaap...)
Feraom feita tantafi midida qui forim nefefaria. Num pofo é ficá preocupadu cum ufi gritu da oposiçaom purque tudu u qui a oposiçaom deseja é qui u Brafil entri im uma crifi profunda pra elefi tere ravão nu dificusso delefi.
Fala baixo, fanfarrão!
Postar um comentário