11/11/2007

O Amor em Versões

Versão Poética - João amava Teresa que amava Raimundo que amava Maria que amava Joaquim que amava Lili que não amava ninguém. João foi para o Estados Unidos, Teresa para o convento, Raimundo morreu de desastre, Maria ficou para tia, Joaquim suicidou-se e Lili casou com J. Pinto Fernandes que não tinha entrado na história...

Versão Romance Platônico - João amava Teresa que também o amava. Raimundo amava Maria que também o amava. Joaquim amava Lili que também o amava. J. Pinto Fernandes jamais entrou na história e certamente encontrou alguém que o fez feliz para sempre...

Versão Suruba ou Canalha - João amava Teresa e ela amava Raimundo. Enquanto as coisas não davam certo com ele, resolveu tirar umas casquinhas com João. Raimundo amava Maria, que era afinzona do Joaquim. Por amor ao amor livre, ela ficava com os dois. Joaquim amava Lili. E Lili amava todos. Ficou com João, Raimundo, namorou sério com Joaquim e acabou casando com J. Fernandes, que tinha um apelido para lá de sugestivo...

Versão Fashion ou a la Sex And The City - João amava Teresa. Raimundo amava Maria. Joaquim amava Lili. Elas somente amavam sapatos e outras coisinhas glamourosas. Tiveram os encontros mais divertidos e inusitados com outros caras maravilhosos, enquanto aqueles manés sofriam pensando em como conquistá-las. E riam muito de tudo isso junto com J. Pinto Fernandes, seu mais querido amigo gay.

Versão geração "papo-cabeça" - João, Teresa, Raimundo, Maria, Joaquim e Lili resolveram que era hora de fazer terapia em grupo. Hoje são solteirões convictos, que se freqüentam sexualmente de vez em quando. J. Pinto Fernandes, frustrado por não ter entrado na história, casou com uma loira burra há 20 anos...

Tânia Aranha

31 comentários:

Anônimo disse...

Cette femme rayonnante, à l'image de la statue grecque dont tous les hommes vont tomber amoureux...

Anônimo disse...

Crys ama Lela, que ama Tania, que amava Cau, que aaaaaaaaaama Leandro, que ama todas...rsrsrsrsrsrs

Beijos crianças

Anônimo disse...

Putzzz, enfim alguém inteligente, falo do post abaixo... bjos

Tânia disse...

Nossa Clau me ensina também...Mas já adianto que não dou beijo na boca não!!! Bitoca sim beijo de língua não...
*risos*
beijos

Tânia disse...

romário papagaio rubro-negro por onde anda você meu louro...
preciso te ensinar o novo hino do Mengão...

Anônimo disse...

Tânia, linda, acho que o personagem que se destaca em todas as versões é o Pinto! Este é o cara! :P

Anônimo disse...

Tu és Time de Tradição
Raça Amor e Paixão
ó meu Mengoooooooo

Anônimo disse...

Pinto e Aranha combinam né, acho que o texto foi bem 'colocado'... rsrsrsrs, essa foi péssima, mas enfim...

Anônimo disse...

rsrsrsr, chama o louro pra fazer um triângulo amoroso, pinto, aranha e papagaio.... desculpa amiga, mas... enfim....

Anônimo disse...

João amava Maria, que não o amava, mas amava outro. Este outro não a quis, e voltou então para João. O tempo passou. A paixão esfriou, João a abandonou e com outra se casou. Maria, por sua vez, que nunca amara João, se casou com Joaquim que também não a amava.

eu disse...

...esse é o preço que se paga pela instabilidade.

Anônimo disse...

Meu bem querer, tem um quê de pecado acariciado pela emoção
Meu bem querer meu encanto, estou sofrendo tanto, amor,e o que é o sofrer, para mim que estou jurado pra morrer, de amor

Anônimo disse...

louro é o kct, sou negro qnem urubu!

Anônimo disse...

Muito boa a midi. É Chico Buarque?

Anônimo disse...

é quase, só que em versão light

Anônimo disse...

amor.. amor.. amor... nao importa de que forma.. como.. ou onde...
nao importa as versoes.. importa é o amor....

Anônimo disse...

pode escrever vai tomar no cu nesse blogão todo elegantão? Ou vou ter de esperar vcs criarem um cantinho da vulgaridade?

Anônimo disse...

amor.. amor.. amor....
nao importa.. como.. qdo.. onde...
importa que é amor......

Anônimo disse...

Amor só é bom enquanto duro

Anônimo disse...

amor papo-cabeça é glande?

Anônimo disse...

Ensinar o que mesmo????...rsrsrsrs... estava me referindo ao amor FRATERNAL... nada de carnal ali... a não ser o meu pelo D. Lê... esse é absolutamente carnal, fraternal, infernal... rsrsrsrsrsrsrs... e só pra ficar claro... meu pézinho é 35 :P

Anônimo disse...

*Benê querido, nada de estátua; carne e osso é melhor ( dá até para pensar num ensopadão)...E, todos os homens também não...Que tal somente você e romário-papagaio rubronegro...

*Clau querida...Como este homem ama...Pensando bem, ele por si só é a versão de todos os amores...
*suspiros* Beijo amada

*Crys querida...mas este espaço só tem gente inteligente...*risos*...
Mas se for para colocar filme, eu aprendi hoje também...então também sou inteligente né...Beijocas

*Recuso a responder a mim mesma...Vá a luta aranhuda...

*Lela queridíssima, consegue imaginar alguma versão sem “o” Pinto ??? Nem eu...Beijão e ótima semana!!!

*Rô querido:
Eu sempre te amarei
Onde estiver, estarei
Oh meu Mengo

*Crys ...hehehehe...Enfim você pegou o espírito da coisa...Aranha, Pinto, Pinto e Aranha...Claro que cabe o papagaio...

*Nossa Pensando...Maria devia conhecer o Pinto assim ela largava os donos da Padaria ( João e Joaquim).

*Amigos instabilidade é eu ficar sem saber que é o meu amigo...

*Djavan querido, romário irá te responder amore...por enquanto canta ai canta...

*Djavan...Viu como ele respondeu...

* Ainda não escutei a midi sabia, valeu por lembrar querida Afã...

*Entre fãs não me meto...quem se mete é o Chico ou Pinto!!!

*Adivinha...amor...amor...amor...Depende...se ele vier acompanhado de um vinho, um passeio pelas margens do Sena e a versão for do último tipo...fica melhor...

* Grego querido sou penas uma convidada...Mas, para não ficar deselegante e vc viajar nesta sozinho “ vai tomar no cu “ também...

* Adivinha...Já sei vc esta fazendo propaganda ou convite??? Não importa, o que importa é saber vc come com amor...Mas quando e onde messssssmo???

* Putz Adivinhei, enquanto duro é melhor ainda...

* Juquinha amorzinho...papo cabeça é glande sim...qualquer coisa fala com a Mariazinha...ela te ajuda...

* Tânia Regina Maria para Claudia Helena Maria...Eu tinha dúvidas a respeito de postar filmes...mas aprendi...Amor fraternal já que vc ensinou D.Lê, pedirei que ele me explique este “ absolutamente carnal, fraternal e deliciosamente infernal”...rsrsrsrsrsrs... Já sei..vc informou o n que vc calça como dica para seu amigo secreto...Quando digo que vc é inteligente...gargalhando muito agora pq já estou escutando o seu FDP...kkkkkkkkkkkkkkkk...
Beijooooooooo

Luma Rosa disse...

kkkkkkk a gente se ilude e vai vivendo!! Beijus

Anônimo disse...

por que será que me senti faltando nestas histórias? é gente demais... quem sabe com bichos os pontos se convergem? rs...
beijo nos dois

Anônimo disse...

*Luma melhor iverter esta frase a gente vai vivendo e se ilude muitas, muitas e muitas vezes...

*Loba vc e J. Pinto Fernandes...E você tem razão é gente demais...
Imagina: João, Teresa, Raimundo, Maria, Joaquim, Lili, Crys, Clau, Lela, D.Lê, Luma, Djavan os anônimos e Eu...Até papagaio...
Pensando aqui na convergência dos bichos...merece um texto...
rs...
Retribuo meu beijo e D.Lê com certeza retribui e distriui outro...

Anônimo disse...

Amor em versão é bolero

Anônimo disse...

*dudu para esta sua versão somente cantando um bolero...
"Perfídia
Mandaste embora
Eu não esqueci
Das rosas, das orquídeas
Das violetas
Que eu dava a ti..."

Anônimo disse...

Basta um feriadozinho no meio da semana e tudo pára, é, um bando de gente preguiçosa, eu heim!

Anônimo disse...

Adorei essa coisa de "se frequentar sexualmente de vez em quando" :-D Bjo, manazinha!

Anônimo disse...

('=;=')Preguiçosa não, a galera de DF sim são preguiçosos e nem precisam de feriado, nós aqui estamos dando atenção ao dono do Blog, sabe como é revesamento 4 x 4 nos deixa sempre ocupados...*risos

* Manazinha de minhavida, segundo Gloria Sabe Tudo de Etiqueta Kalil, frequentar-se sexualmente de vez em quando é chic, não esquecendo é claro nestas ocasiões de levar a escova de dentes ( nada de deixar na casa do frequentado)...*rindo muito*
Beijo e mais beijossssss

Anônimo disse...

J'accuse!